Nicola saiu correndo em direção ao elevador, nem ela conseguia acreditar que estava passando por algo daquele tipo, ela havia decidido a não se deixar levar pelos sentimentos, fora um longo período tentando se manter afastada dele e de qualquer sentimento que pudesse surgir, primeiro foi Jade e todo aquele ciúmes que a enlouquecia, agora Antônia que não fazia questão alguma de esconder sua antipatia. Só que agora era diferente, eles tinham se envolvido, ela sabia como era ir pra cama dele e se amaldiçoava por ceder aos desejos. Respirando fundo tentando controlar o choro ela saiu do elevador encontrando Claudia, Hanna e Marry sorrindo pra ela.
- Vamos embora. – Falou impaciente passando pelas três que não entendiam nada.
- Onde está o Luke? – Perguntou Claudia levando um discreto beliscão.
- Ele vai depois com a namorada, agora por favor vamos embora. – As três se olharam sem entender o que estava acontecendo, de que namorada ela estava falando? Nicola arrumava a roupa tirando os amassados imaginários impaciente. – Vamos? – Encarou as três.
- Espera, nós vamos, mas tem alguma coisa que não se encaixa. Você não deveria estar pulando de alegria porque tem uma transa certa mais tarde? – Nicola não entendeu. – Nic você subiu e encontrou o Luke não foi? – Ela assentiu. – Então o tapado não se declarou e tudo mais?
- O que vocês fizeram? – Ela perguntou irritada. – Por deus eu vou matar vocês, escuta aqui e eu vou falar de uma única vez, eu e Luke Newton não EXISTE! Agora eu só quero ir pra esse restaurante e beber a noite inteira e voltar pro meu hotel e chorar. Combinado? – As três confirmaram em silencio.
Hanna preferiu conferir o que estava acontecendo, pelo estado de Nicola a conversa não foi boa e ela precisava entender o porquê. Assim que voltou ao quarto onde Luke aguardava ela bateu e antes de entrar podia ouvir os gritos.
- (...) Se é isso que você quer Antônia, então se dê por satisfeita, mas escute bem, depois de hoje eu não quero olhar na sua cara nunca mais, entendeu?
- Gente o que está rolando aqui? Da pra ouvir a gritaria do corredor. – Hanna estava assustada, viu o quão perturbado Luke estava e para sua surpresa Antônia se maquiava plenamente no espelho.
- Não que seja da sua conta, mas seu assessorado está irritado porque vai ter que posar de namorado hoje ao meu lado. – Hanna olhou de um pro outro sem entender. – Agora seja uma boa assessora e acalme ele, eu estou descendo e espero no carro.
Antônia deixou os dois sozinhos.
- O que está havendo?
- Ela ameaçou fazer um escanda-lo na premier se eu não levar ela comigo, pior não é isso a Nic veio aqui e encontrou ela de lingerie, não me deixou nem explicar. – se jogou no sofá. – Tem como piorar essa noite?
- Pelo estado que a Nic saiu daqui acho que ela não vai querer olhar na sua cara. – Sentou ao lado dele. – Eu sei que você está muito ferrado, mas vamos lá, você tem ainda a noite inteira pra reverter essa história.
- Quando eu chegar com a Antônia acabou de vez Hanna.
- Luke vocês se gostam, ela está magoada e se escondendo atras de uma armadura, mas se você explicar direitinho ela vai te ouvir.
- Vou precisar de ajuda. – Ela suspirou.
- Marry vai me matar.
---
Chegaram no evento um pouco atrasados, o trânsito até o local estava caótico e a fila de jornalistas na porta do restaurante só crescia, Luke observava Antônia deslumbrada com os flashs e os tumultos enquanto ele detestava, só conseguiu passar por todas aquelas entrevistas, filmagens e eventos porque Nicola estava ao seu lado o tempo inteiro segurando sua mão, era incrível como ela conseguia ter confiança pelos dois, ela era a estrela e ele só queria admira-la. Estava ansioso, queria descer rápido e procurar por ela, arrasta-la para um canto qualquer e explicar tudo que aconteceu, estava disposto a qualquer loucura pra provar que era com ela que sonhava a noite, era na companhia dela que tinha planos. Ao finalmente conseguirem espaço para se dirigir ao interior do lugar, Luke desceu na frente sendo seguido por Antônia e Hanna que muito astuta tratou de puxar Luke pela mão sinalizando onde ele deveria parar para fazer algumas fotos, pediu que Antônia ficasse mais atras e assim fez com que ela entrasse primeiro e ele sozinho em seguida. Assim que passaram da recepção eles avistaram o espaço reservado ao elenco e a equipe, rapidamente encontrou quem tanto procurava, Nic se divertia sorrindo e brincando na presença de Jonathan, Claudia e Thompson que tinha o braço em volta cintura dela, a cena foi o suficiente para seu sangue ferver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Amor
ФанфикLuke e Nicola estão descobrindo as duras penas que amor é muito mais do que sentimentos, a vida real é tão deliciosa como caótica.