Londres

155 17 8
                                    



- Vai me ignorar por quanto tempo? – Luke perguntou observando-a na cadeira em frente, haviam decolado de Dublin para Londres na manhã seguinte aos eventos em Galway. Na noite em que passou na casa de Nicola, Luke tentou ao máximo explicar a ela o conteúdo da ligação, mas ao contrário do que sempre dizia Nicola preferiu se fechar sobre aquele assunto e depois de muita insistência dele decidiu ignora-lo complemente, ao menos era isso que ela tentava. Em público ele aproveitava da aproximação que deveriam ter e a acariciava demais, lançava os olhares apaixonados visíveis a todos e o pior cochichava pedidos de desculpa e sacanagens em meio ao público fazendo ela rir e corar. Tudo era muito divertido ate ficarem sozinhos. Agora num voo de oito horas até a última parada da turnê eles se encaravam.

- Não estou te ignorando. – Suspirou cansada. – Só não quero discutir assuntos que não vão nos levar a lugar nenhum.

- Nic...

- Não, não comece de novo por favor, Luke somos amigos a muitos anos e eu realmente não quero estragar nossa amizade com uma relação que claramente não tem futuro.

- Por que não tem futuro posso saber? – Perguntou emburrado.

- Porque não tem. Olha vamos acabar com essa história, estou realmente cansada e ainda temos alguns compromissos em Londres antes da Premier.

- Ok, mas eu não engoli essa história.

Realmente cansada, Nicola adormeceu, durante todo o voo ele a observava, sabia o quanto era puxado pra ela todos aqueles eventos, viu ela toda agasalhada e com as roupas mais folgadas que tinha encolhida na poltrona do avião, seus pequenos pés estavam marcados e roxos por conta dos saltos cada vez mais altos, tudo que queria era poder deitarem numa cama confortável depois de um longo banho de banheira massagear os pobres pezinhos cansado e ouvir os gemidos manhosos dela. Sorrindo olhou mais a frente e viu Hanna e Marry cochichando, ele sabia que o assunto eram os dois, mesmo de forma implícita as duas colaboravam para as escapadas deles.

Assim que desembarcaram em Londres foram separados, Nicola precisava ir para o hotel e ele também para se prepararem para as entrevistas e a prova do último figurino. Estava realmente chegando ao fim aquela longa aventura, no fundo ele esperava ter alguns dias de folga e viajar para Brighton com ela, apresenta-la a sua família e aos amigos mais íntimos, ficarem fora dos holofotes por um tempo se curtindo, ele gostava muito de Nicola podia dizer com todas as letras a qualquer um que a amava, ela era uma parceira de cena, de rotina e de viagem incrível, mas ele sabia que no principio aquele amor era completamente voltado a amizade que tinham, precisava agora entender a paixão que crescia cada vez mais forte. Cansado depois das ultima entrevistas ele se rendeu, não conseguiu dormir durante a noite anterior muito menos durante o voo e finalmente sua energia estava baixa, tanto que nem percebeu Antônia chegar e se acomodar ao seu lado dormindo também.

---

Nicola tinha aproveitado o par de horas em que estava sozinha para refletir, a lembrança do que tinha ouvido na ligação entre Luke e Antônia a perturbava demais, tudo porque ela acreditava estar enganada sobre os sentimentos dele, talvez realmente fosse algo relacionado a carência e ao envolvimento das cenas, apenas isso, mas o comentário da sua mãe ainda a perturbava tanto quanto aquela ligação.

"– Este rapaz realmente gosta de você, olhe pra ele. – Luke estava do outro lado da sala com os cunhados e primos de Nic bebendo, mas não tirava os olhos dela, quando viu que ela tinha notado sorriu brindando de longe. O sorriso cafajeste e cheio de promessas que sempre lhe dava em meio a multidão, algo que ela considerava ser somente dele. – Não jogue a sorte fora por causa de dores antigas my ghirian¹."

Armadilhas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora