⛱️Praia Sem Mar⛱️

1 0 0
                                    


    A casa onde os Bernadi moravam era uma das mais luxuosas da vizinhança. Era médio. E era branca.
  No andar de baixo, era a sala, e ao lado esquerdo, ficava a cozinha. No andar de cima, ficava os quartos. Tinham 3 quartos, um para o Levi, e os outros para as crianças.

    Em uma manhã bela com o sol estampado na janela da cozinha, algo mais estava iluminado, o sorriso do Levi.
   Embora ele tenha sido abandonado por sua ex-mulher, sempre tentava alegrar seus filhos, mas as crianças sabiam que ele era o mais destruído. Levi amava a Vanessa. O que ela fez foi algo horrendo. Uma coisa que jamais, nunca, ninguém poderia imaginar. Ela agiu de forma súbita. Deixou um pai que em si, ainda era muito atrapalhado.
Levi teve a opção de colocar seus filhos no orfanato, mas ele amava demais aquelas crianças pra cometer tamanho dispauterio.

   Levi estava lavando os pratos, enquanto as crianças estavam no décimo sono. Sem aguentar a solidão, ele subiu rapidamente para acorda-los. Primeiro, ele foi para o lado direito, o quarto do Anthony Bernadi.

- Filho? - chamou, sacudindo ele de um lado para o outro. - Eu fiz um café da manhã especial para você e a sua irmã.

- Mas pai...- falou com a voz arrastada. - É sábado, dá um desconto.- ele vira para o lado e ignora.

- Pois bem, então você perderá a famosa vitamina de banana do seu pai. - ele anda devagar até a porta, esperando que Anthony desperte. - eu vou indo.

- Vitamina de banana? - ele estremece da cama.
Anthony amava tomar vitamina de banana no café da manhã. Não importa com quem ele esteja sonhando.
  O quarto do Anthony era azul, com fotos e retratos de jogadores de futebol. E as decorações eram típicas de todos adolescentes.
     Ambos foram para o lado esquerdo, o quarto da Fatinha Bernardi.

- Acorda! Acorda! Acorda! - Anthony, sem nenhuma piedade, sacode ela de forma brusca.

- O que foi? - Fatinha exclamou. - Eu estava sonhando com o Justin Bieber.
* Risos de fundo

- Tão nova. - Levi se senta sobre a cadeira que estava atrás. - E já está pensando em homens.
* Risos de fundo

- São sete horas da manhã. - Fatinha olha para o relógio que estava ao lado. - É sábado. Para onde o papai quer nos levar?

- Que bom que você me conhece. - Levi levanta da cadeira. - Pensei em irmos para um passeio em família. - respondeu prontamente.

- Dessa vez podemos ir para um lugar simples, a Disney. - argumentou ironicamente.
* Risos de fundo

- É impressionante como vocês pensam que o dinheiro dos pais são como frutos das árvores. - falou.
* Risos de fundo

- Meu amigo mandou o endereço de uma praia aqui perto. Chama-se "Lugar Para Descansar". - Anthony falou enquanto olhava o celular.

- É perto... É para descansar... Coloquem suas roupas de praia. - Levi correu rapidamente para o seu quarto.

- Aposta quanto que ele vai usar aquela sunga azul que está em decomposição? - Fatinha pergunta.
* Risos de fundo

- Não apostarei nada, pois sei que ele usará exatamente essa sunga. - Anthony vai embora do quarto.
* Risos de fundo

   Fatinha senta sobre a cadeira da penteadeira rosa. Ela pega o pente e começa a pentear seus cabelos castanhos.
Fatinha estava com seu pijama de sempre, rosa com listras brancas.

   Levi usou a sunga azul cujo está em decomposição, e por baixo, estava com um short praiano.
   Anthony usou uma blusa azul e um short praiano.
Fatinha usou um maiô rosa com decorações perfeitamente delicadas e um short jeans.
  
     No andar de baixo, ambos estavam preenchendo a bolsa com comidas e brinquedos. Até que eles escutam passos vindo da escada. Quando eles viram para trás...
O Levi estava com a sunga azul.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quatro é Maravilhoso Onde histórias criam vida. Descubra agora