Ryu Shi-oh
Já faziam dois dias que eu havia comprado o anel e ainda não tinha criado coragem para falar com Yeon-ju. Talvez juntando que ela esteve ocupada nos últimos dias e mal nos falamos, e que eu também tenho recebido vários sermões da Pavel. Apesar de enviar o último carregamento atrasado, ele chegou mais rápido que os outros devido à urgência que eu disse que tinha.
— Senhor — Meu secretário me para assim que piso na Doogo.
— O que aconteceu? — Pergunto notando a expressão apreensiva em seu rosto.
— Eu tentei impedir que ele entrasse em sua sala, e a segurança tentou o tirar, mas...
— Tem alguém na minha sala?
— Sim senhor. Ele diz ser... hm... da sua família.
— Minha família? — o encaro e então mudo meu olhar para frente arrumando meu terno e seguindo em direção a minha sala, seguido por meu secretário e a segurança.
Abro a porta e entro no cômodo vendo um homem de costas segurando um copo com bebida, com a minha bebida. Ele vestia um terno azul-escuro bem forte e era mais baixo que eu. Foi então que ele se virou e eu percebi de quem se tratava.
— Nos deixem sozinhos.
— Mas senhor...
— Agora — Ordeno e eles saem e o homem a minha frente caminha até minha mesa colocando o copo de vidro sob a mesma.
— Olá, Anton — um sorriso de canto surge em seu rosto e ele se aproxima com as mãos no rosto.
— Maxim — O cumprimento.
— Kang Jun-ho agora, bem, aqui na Coreia, pelo menos. Mas eu ainda gosto de Maxim.
— Se bem me lembro, você se vangloriava pelo significado ser "o maior" — respiro fundo e vou até minha poltrona me sentando apontando para o sofá.
— "o mais poderoso", na verdade, gostava mais desse significado. — Ele ri e se senta no sofá.
— Vamos parar de enrolar e vamos direto ao ponto. O que você faz aqui?
— A Pavel me mandou.
— Disso eu sei, quero saber o motivo.
— Eles me pediram para passar um tempo aqui, ver se você está bem.
— Se eu estou bem? É uma piada?
— Eles estão te achando meio aéreo, sabe? Acham que está sobre muita pressão administrando tudo isso sozinho. Acham que pode estar sobrecarregado.
— Garanto que não estou.
— Mas esqueceu um carregamento.
— E o enviei.
— Mas só quando a Pavel te lembrou.
— Aonde quer chegar Maxim?
— Jun-ho, por favor, me chame de Jun-ho. Seria meio estranho alguém perguntar a origem do meu nome e eu dizer que foram as pessoas da Rússia que me deram ele, assim como deram o seu, Anton.
— Shi-oh.
— Então Shi-oh. — Ele ri — Me faça a pergunta novamente. — Respiro fundo e o encaro o fuzilando com o olhar.
— Aonde quer chegar com isso, Jun-ho? — O homem abre um sorriso e se inclina.
— Eu não quero chegar a lugar nenhum. Meus planos, na verdade, são ir embora bem cedo. Eu só vou ficar aqui por uma semana se tudo estiver como deve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 ★ 𝐑𝐘𝐔 𝐒𝐇𝐈-𝐎𝐇
FanfictionEu sou uma médica, eu salvo pessoas. É o meu dever desde que me formei em tal profissão. Será que é por isso que de alguma forma eu me sinto tão atraída por ele? Por que eu quero salva-lo? Salva-lo de ser quem ele é... muda-lo. Fazer o maldito e pe...