Ryu Shi-oh
Abro a porta do carro e ajudo Yeon-ju a sair do mesmo enquanto a olho em seu belíssimo vestido. Como o prometido, eu a deixei em casa e esperei ela se arrumar. Não que ela precisasse, ela é linda até mesmo com o uniforme do hospital.
Entramos no restaurante e fomos guiados até nossa mesa já reservada por mim. Puxei a cadeira para que ela se sentasse e depois me sentei à sua frente e pedi um vinho para que pudéssemos tomar enquanto aguardávamos nossos pratos, também já pedidos por mim.
— Para que tudo isso? — Ela pergunta enquanto coloca os cotovelos na mesa e junta as mãos apoiando o queixo enquanto me olha.
— Já disse, para comemorar nosso namoro.
— Mesmo?
— Sim, só por isso princesa. Acho que o jeito com que aconteceu não foi o melhor, então quero te recompensar. — Quando falo isso o garçom se aproxima com a garrafa de vinho nos servindo.
— Casillero del Diablo — Ele apresenta o vinho enquanto coloca nas taças — Famoso na casa e nosso melhor vinho. — Ele olha Yeon-ju e sorri. — Espero que agrade à senhorita. — Semicerro os olhos.
— Fui eu quem escolheu, acho que compreendo bem os gostos da minha namorada. — Dou ênfase ao dizer "minha" para ele saber que ela não está disponível.
Como se não fosse obvio, ele não está vendo a aliança brilhar no dedo dela?
— Sim, bom, é que as mulheres em particular o acham um pouco forte, me desculpe, não quis causar um mal-entendido. — Ele me olha.
— Não causou — Yeon-ju segura minha mão em cima da mesa — Ele entendeu, não foi Shi-oh? — Olho minha namorada e sorrio fraco.
— Claro, está tudo certo, obrigada. — Afirmo olhando o garçom — Pode trazer a especialidade da casa para os dois, já comi aqui antes, tenho certeza que ela vai gostar também — O garçom acena com a cabeça e sai.
— Então, quer conversar sobre o que enquanto a comida não chega? — Yeon-ju atrai minha atenção.
— Sobre você. O que tem ocorrido no hospital? — pergunto sorrindo para ela.
— A mesma rotina de sempre, tirando o fato de Min-ho ter pedido minha ajuda. — Fecho a cara e ela percebe — Ele quer que eu convença uma paciente a optar pela própria vida.
— A paciente é suicida?
— Não, ela está grávida e corre o risco de não sobreviver ao parto. Mas se optar por ela mesma... O bebê morre. — Yeon-ju suspira.
— E você vai convencer ela? Tentar pelo menos?
— Eu não sei, ela já tomou a decisão. Eu vou estar na sala de cirurgia, então, se ela realmente quiser salvar o bebê, e somente o bebê, não vou impedir. Mas vou tentar salvá-la também. Não é justo que ele cresça sem a mãe. — Ela respira fundo e então sorri fraco — chega de falar do hospital, o que tem acontecido com você ultimamente? Tudo certo nos negócios?
— Mm...
Como eu explico, que agora com Jun-ho por perto, meus negócios não são mais a minha única preocupação? Como eu explico que ela pode estar em perigo, e que eu posso estar a um tris de ser caçado pela própria Pavel e seus funcionários de alta posição, tudo por que escolhi ir contra eles, por que me apaixonei?
— Tem algum problema na Doogo?
— Não, só alguns problemas com a equipe, mas nada que eu não vá resolver muito em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 ★ 𝐑𝐘𝐔 𝐒𝐇𝐈-𝐎𝐇
FanfictionEu sou uma médica, eu salvo pessoas. É o meu dever desde que me formei em tal profissão. Será que é por isso que de alguma forma eu me sinto tão atraída por ele? Por que eu quero salva-lo? Salva-lo de ser quem ele é... muda-lo. Fazer o maldito e pe...