𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟖 - RETORNO

175 17 42
                                    






Os fogos de artifício iluminavam o céu de Brasília, marcando a virada do ano. A cidade, cheia de vida e celebração, escondia os segredos e os dramas pessoais que se desenrolavam sob sua superfície animada.

Theodoro caminhava pelas calçadas de concreto, sentindo a umidade do verão brasiliense. Fazia anos desde o fatídico baile que mudou tudo lá na França. Ele se lembrava das máscaras, das danças e do momento em que tudo desmoronou. Mas isso era passado. Agora, seu presente envolvia encontros furtivos com Ruslan, escondidos dos olhares vigilantes da sociedade russa.

Theodoro tinha 25 anos, olhos azuis escuros que contrastavam com sua pele bronzeada e cabelos cacheados um pouco grandes que caíam despreocupadamente sobre sua testa. Ele ostentava um piercing na sobrancelha, adicionando um toque de rebeldia ao seu visual. Seu estilo de roupa refletia sua personalidade: regata, bermuda e um colar básico, tudo complementado pelas suas havaianas típicas. Apesar de sua aparência despojada, ele havia começado recentemente a trabalhar na polícia como delegado, um papel que exigia uma responsabilidade que ele levava muito a sério.

Ao atravessar a cidade, Theodoro não pôde deixar de pensar em Ruslan. O militar russo de São Petersburgo tinha 1,96cm de altura, algumas tatuagens no braço, cabelos grisalhos com um toque de loiro e olhos cinzentos que sempre pareciam observar o mundo com uma intensidade silenciosa. O estilo formal de Ruslan contrastava fortemente com o de Theodoro, mas essa diferença apenas os aproximava mais.

Ruslan estava na Rússia, envolvido em missões que o mantinham longe de Theodoro. Eles mantinham seu relacionamento em segredo, um necessário sacrifício diante das pressões de suas respectivas sociedades e profissões. Apesar da distância, as videochamadas e mensagens constantes mantinham viva a chama do relacionamento, mesmo que o desejo de estarem juntos fisicamente fosse quase insuportável.





A luz amarelada dos postes refletia nas poças, criando uma atmosfera quase etérea. Theodoro estava nervoso, não apenas por encontrar antigos amigos, mas porque recentemente soube do noivado de Franci e Noah. Sentiu uma mistura de alegria e nostalgia ao pensar nisso. Franci, com seu charme francês inegável, e Noah, com a postura serena de um inglês típico, pareciam ser o casal perfeito. Lembranças dos tempos juntos na França, dos momentos compartilhados, invadiam sua mente.

Chegando à mansão... Aquela primeira mansão nos arredores de Brasília, Theodoro parou um momento para respirar fundo. O lugar parecia diferente, mais vazio, como se a ausência de muitos amigos deixasse um eco triste nos corredores. A casa, que antes pulsava com risadas e conversas, agora parecia envolta em uma melancolia silenciosa. A porta rangeu ao ser aberta, revelando um hall imponente, ainda decorado com as cores festivas do Natal, como se a casa estivesse congelada no tempo, esperando o retorno de sua antiga alegria.

Os passos ecoavam pelo piso de mármore enquanto ele percorria o corredor principal. As lembranças voltavam com força, cada quadro na parede, cada escada, cada porta, um lembrete do que tinham vivido ali. Era como se cada detalhe contasse uma história, um momento de felicidade compartilhada. Subiu a escada com pressa, o coração acelerado não apenas pelo esforço físico, mas pela antecipação do que estava por vir. A cada degrau, sentia a intensidade das memórias, a mistura de emoções que o inundava.

Ao chegar ao topo da escada, parou por um instante, olhando para o corredor à sua frente. Lembrou-se das noites em que ele, Franci, Noah e outros amigos se reuniam, compartilhando histórias, risadas e sonhos. Era um tempo mais simples, quando o futuro parecia cheio de possibilidades e a distância entre eles era medida apenas pela quantidade de vinho consumido em uma noite.

Entrou na sala onde Franci e Noah o esperavam. A visão deles juntos trouxe um sorriso aos seus lábios. Franci, com seu cabelo loiro curto e olhos brilhantes, parecia radiante, enquanto Noah, com seu charme britânico e sorriso sereno, mantinha um braço protetor ao redor dela. O amor entre eles era palpável, e Theodoro não pôde deixar de sentir uma pontada de saudade de seu próprio amor distante.

𝐁𝐫𝐚𝐯𝐞 𝐉𝐨𝐮𝐫𝐧𝐞𝐲 - (BRASIL x RUSSIA) Onde histórias criam vida. Descubra agora