Sinopse

205 11 6
                                    

- DARK ROMANCE 🔞
- NEW ADULTO 🔥

Marlon Rodrigues, 40 anos de idade, é conhecido atualmente como coronel e dono da favela do Antares. Um homem temido por muitos e evitado até mesmo pela própria família.

Sua vida vira de ponta-cabeça quando se dá conta de que está sentindo atração e nutrindo sentimentos fortes pela filha mais nova de seu melhor amigo de infância, uma jovem de 19 anos. Ela está sob os cuidados dele a pedido de seu amigo, enquanto os pais da jovem estão fora do país. O que mais o perturba é saber que a jovem tem a mesma idade que sua falecida filha teria.

Ele tem um passado que o atormenta e tem medo de amar ou se entregar demais. Coronel, cuidava de Jade como se fosse parte de sua família, e não queria aceitar que seu sentimento pela jovem estava mudando, até que saiu de seus próprios lábios: "Fragmentos da minha alma."
Os cuidados se tornaram obsessão, atração, desejos, possessividade e um amor incontrolável.

Jade Campello, 19 anos de idade. 
A jovem foi criada em uma cidadezinha no interior de Minas Gerais. Mas foi afastada da sua vida, da sua casa e de seus pais quando completou 17 anos. Desde então, Jade passou a morar na favela do Antares, sob os cuidados de coronel, amigo de confiança de seu pai. De início, tudo para ela foi estranho: um homem frio, controlador e fechado, que ela viu poucas vezes, cuidando dela como se fosse um parente próximo. Jade sempre foi uma menina carinhosa, gentil, ingênua e sofreu muito com o afastamento de seus pais e de sua irmã mais velha.

Quando estava prestes a completar 19 anos, Jade começou a sentir coisas diferentes em relação ao coronel... Coisas que seu coração e seu corpo entregavam, mas das quais ela não fazia ideia do que se tratava! Um homem quebrado, com um passado obscuro, e uma jovem ingênua com mágoas que a sufocam... Seriam ligados pelos fragmentos de suas almas?

 Seriam ligados pelos fragmentos de suas almas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Fragmentos da minha alma (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora