Capítulo 4

39 3 0
                                    

Capítulo 4

Jade:

– Volta! – escutei a voz rouca, e autoritária do coronel.

Eu sei que eu deveria escutar ele, mas dessa vez, não vou! Não mesmo!
Prossegui, e desci a escada me aproximando da Laila e do tal guto, que descaradamente não tirava os olhos de mim.

– Eu disse pra tu, subir jade! Não me faz, te levar para o quarto a força! Vai trocar essa porra de roupa! – revirei os olhos, e senti coronel se aproximar de mim.

– O que te trouxe até aqui, Laila? Tá tudo bem? – perguntei prendendo o riso. Ela riu, e me olhou dos pés à cabeça.

– Acho que tem algum aqui, que queria ver você! – ela acenou com a cabeça para o guto. Coronel, se aproximou e falou olhando nos meus olhos.

– Eu disse que eu só tô tentando te proteger, espero que entenda, a atitude que vou tomar agora... Eu tentei falar com você numa boa! – ele virou para guto e Laila.

– Os dois, pra fora ! – guto encarou a mim, e depois o coronel!

– É sério? Que tipo de pai é esse? Ela não é uma criança, qual seu problema? – Guto perguntou encarando coronel.

Eu arregalei os olhos, e vi  perfeitamente o sorriso sarcástico do coronel em direção ao guto!

– Guto, vamos? Para com isso, você sabe que estamos na casa dele, mas respeito! – Coronel, segurou o garoto pelo pescoço...

– Suas palavras não me ofendem. Porém, acredito que não seria nada bom pra tu, que me deixasse irritado!

Observei, que coronel, passou a mão na arma que estava na cintura dele.

– Fora da minha casa, AGORA! Ou eu não vou deixar tu sair daqui com vida. – Eu puxei coronel para próximo de mim, e acenei com a cabeça em direção a porta, para seu Laila saísse com guto!

Após, os dois saírem, eu me afastei de Coronel!

– Porque essa cena toda? – questionei intrigada.

– É Sério que você não percebeu nada? Porra jade, tu é tão ingênua assim? Qual foi? – Ele esfregou a mão no rosto impaciente!

– Preciso, que você seja mais cabeça em relação a algumas coisas! Porra, olha pra tua roupa... Mostrando seus seios caralho! – ele franziu a testa, e parou os olhos sobre meus seios.

Eu desci meu olhar, para os meus próprios seios, e percebi como estavam rígidos e bem amostra, por conta do tecido fino do pijama.
Tentei cobrir-los com meus braços.

– Eu não sou criança! Sei me cuidar! – resmunguei em voz alta.

Ele me lançou um olhar confuso é indecifrável. Cruzou os braços, e novamente se aproximou mais de mim.

– Não quero brigar com você, jade! Só de para o seu quarto! Vou sair. – Neguei, e cruzei meus braços...

– Vai a onde? Vai me deixar aqui sozinha? Esse era seu plano?  Porque não deixou eu conversar com os meninos então? Eu não entendi essa sua postura de verdade.

Me virei para subir a escada, e senti a mão dele tocar meu braço, meu corpo formigou... Achei estranho... E puxei meu braço rapidamente.

– Que isso jade? Tá se afastando de mim porque mermo? – perguntou com a voz rouca.

– Me deixa, quero minha cama. – sem olhar para ele eu subi direto para o meu quarto.

A minha noite foi entediante, eu realmente estava me sentindo inquieta hoje, não sei porque estava tão elétrica assim durante a noite. Foi horrível não consegui pegar no sono de jeito nenhum!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fragmentos da minha alma (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora