♕ 07. - O primeiro encontro.

12 2 0
                                    

Finalmente os príncipes e a princesa se conhecerão.

Boa leitura amores.

A noite caiu sobre o reino dos homens e finalmente os príncipes encontrarão a princesa Kim Soo-min

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite caiu sobre o reino dos homens e finalmente os príncipes encontrarão a princesa Kim Soo-min.

O castelo estava agitado, os criados fazendo de tudo para que não houvesse um só talher fora do lugar, tudo teria que ser perfeito essa noite.

O rei Kim, estava apreensivo, não com medo de seus criados cometerem gafes, mas o que atormentava os pensamentos do rei era como sua filha se comportaria diante dos príncipes e tanto ele quanto a rainha pediram as luas que iluminassem essa noite para todos.

Todos se arrumavam, os trajes mais belos que aquele reino já viu, eram os que cobriam os príncipes e a princesa que nesse exato momento decidiu que deixaria suas madeixas soltas pelo ombro que contrastava com seu vestido azul royal, e que colocaria pequenas flores também em um tom azul, pois ela amava se florir como ela mesma dizia.

Ela estava deslumbrante, não havia como negar e seu irmão que trajava roupas nas mesmas cores da roupa da princesa, a olhava de cima a baixo muito orgulhoso de ter a irmã mais bela de todas.

— Pare de me olhar assim Minnie, eu já estou nervosa o suficiente não acha?

— Está nervosa minha irmã? Mas você nem queria conhecê-los, o que mudou? — O Seungmin falou em um ar debochado e sua irmã o encarou brava.

— Tente ser apenas um pedaço de carne expostos para três desconhecidos e depois me diga como se sentirá está bem?

— É, você tem razão, me desculpe Soo-minssi, mas se anime, eu também ainda não os vi, estarei ao seu lado e segurarei sua mão para que eles vejam que você não está só está bem?

Ela o encarou quase chorosa.

— Me promete que fará isso? Vou me sentir mais segura com você ao meu lado.

— Claro que prometo, ficarei com você até que mandem que eu me retire.

— Oh, céus, não me lembre disso agora, Minnie...

O Seungmin foi até a sua irmã e a abraçou, ela por sua vez se agarrou a ele como quem se agarra a sua última chance de sobreviver.

— Vai ficar tudo bem princesa, eles não devem ser tão ruins assim.

— Que seja... fique comigo mais um pouco está bem? Logo nos juntaremos a eles.

— Está bem irmã. — Ele deposita um selar no topo da cabeça dela e eles seguem abraçados.

[...]

No salão do jantar.

Os príncipes já haviam chegado ao salão, junto aos seus criados que se viam pela primeira vez.

Os três estavam apreensivos, mal sabiam o porquê, mas sentiam uma eletricidade diferente correr em seus corpos.

Eles estavam belíssimos, o príncipe bárbaro trajava sua roupa imponente em um tom vermelho, que o deixava ainda mais altivo por conta da pele que ele usava por cima, sua força e presença muito bem representados em sua vestimenta.

☽♛O rito das Luas - Os quatro reinos♕☾Onde histórias criam vida. Descubra agora