Esse e os dois próximos capítulos ocorrerão todos no mesmo dia tá, assim como foi os primeiros encontros deles, e eu até pensei em trazer tudo em um único capítulo, mas achei que assim ficaria melhor e a leitura mais prazerosa, então é isso.
Boa leitura amores!
Era a manhã de um novo dia, e a princesa estava muito animada, pois hoje ela encontraria separadamente os três príncipes que prometeram ensinar a ela um pouco de suas habilidades natas.
Seu primeiro encontro era com o príncipe dos sombrios, eles tomariam café e começariam, e como eles ficaram de se encontrar no terraço do castelo para, aí sim, irem ao lago, era exatamente isso que acontecia agora.
— Bom dia, Soo-min, está muito linda essa manhã, acho que a luz dos astros combina perfeitamente com a sua beleza.
O príncipe sombrio teceu seu elogio a princesa tentando parecer firme, mas por dentro tudo nele se revirava, e, no fundo, ele sabia que a princesa dos homens já estava mexendo com ele bem mais do que ele gostaria.
— Bom dia, Lino, preciso dizer o mesmo de você, pois além de estar muito belo essa manhã o sol favorece tudo em você, o deixando ainda mais perfeito.
Quando notou, ela já havia falado e aquilo a deixou desconcertada, mas o que poderia fazer se era o que pensava de fato?
A princesa agora só torcia para que o príncipe não a achasse uma grande tola.
Os dois príncipes sorriram, eles mantinham todo tempo seus olhares presos um no outro e de longe o Changbin os encarava genuinamente preocupado, pensando se talvez os corações deles já não estivessem se escolhido o que seria algo muito perigoso para os dois e o chefe da guarda estava realmente apreensivo por eles.
— Obrigado Soo-minnah, quando estiver pronta já poderemos ir e hoje será você quem abrirá o portal para nós.
O sorriso no semblante da princesa dobrou de tamanho e o Minho quase levou sua mão ao belo e delicado rosto da Soo-min, mas se controlou e apenas cedeu ao riso.
— Como farei isso, Lino? Você fará como fez com o Binnie? Trouxe para mim um encanto que me permitirá abrir o portal?
— Uhum, e aqui está. — Ele deu na mão da princesa uma pequena pérola e ela a pegou a achando linda. — Você só precisará mentalizar para onde iremos, feche a pérola em sua mão e o portal se abrirá.
— Está bem Lino, vou tentar, Binnie, Yang, cheguem perto e vamos todos.
A princesa fechou os olhos e sorriu pequeno, em seguida ela fechou sua mão em volta da pérola e apertou brevemente seus lábios, o príncipe não tirava os olhos dela e sorriu satisfeito quando um portal apareceu revelando o lago e uma linda toalha embaixo de uma árvore com um robusto café da manhã os esperando.
— Muito bem, Minnah, — Ele cochichou na direção da princesa e se aproximou dela. — Abro os olhos, você conseguiu.
Ela avistou a portal bem em sua frente e sorriu como se fosse uma criança, em seguida ela se virou para o Minho e pegou em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☽♛O rito das Luas - Os quatro reinos♕☾
FanficUma Lenda, quatro destinos. Onde o príncipe do reino dos bárbaros (Bang Chan), o príncipe do reino dos elfos (Hwang Hyunjin), e o príncipe do reino dos sombrios (Lee Minho) estão destinados a passar por um rito feito pelo reino das fadas que design...