Vamos conhecer o jovem Yang, e vê-lo com os príncipes.
Boa leitura amores.
Quando a fada chegou ao reino dos homens foi recebida com toda a honraria como sempre era, ele abençoava o reino dos homens desde sempre e tudo que fazia para eles era com todo amor do mundo.
O povo, assim como o rei Kim, a rainha e os príncipes sempre sentiram esse amor puro da fada por eles e o amavam de volta de todo coração por isso.
[...]
— Lixie, você precisa me ajudar — a princesa Kim Soo-min falava enquanto ela e seu irmão estavam com a fada no campo de flores do reino. — Eu não quero me casar, não posso perder minha juventude sendo a princesa de algum desses príncipes que com certeza também não querem me ter como esposa.
O Felix sentado em um dos galhos da árvore que fazia sombra para os príncipes sorriu.
— Isso não será para amanhã princesa, teremos algumas luas até o rito, você ainda vai conhecer os príncipes e eles a você, e depois do rito o casamento não será no dia seguinte.
— Fada Lee, — a princesa se sentou derrubando a cabeça do seu irmão que repousava nela. — Em menos de um ano estarei desposando alguém que mal conheço.
O jovem príncipe olhava sua irmã e sentia um desejo absurdo de livrá-la daquilo tudo, mas não fazia ideia do que poderia fazer para salvá-la desse destino.
— Eu sei minha querida princesa, mas muita coisa pode acontecer nesse tempo, você irá tratá-los muito bem, pois eu a conheço, e tenho convicção que será bem tratada pelos príncipes também, mesmo que de início eles venham contragosto, e o vosso coração poderá se encantar por algum deles assim como o de um deles se encantará por você.
— E esse poderá não ser o escolhido da lua, fada Lee, aí eu te pergunto; de que irá adiantar tudo isso?
— Concordo com a minha irmã fada madrinha, se ela se apaixonar pelo príncipe dos sombrios e a lua lhe unir ao príncipe dos bárbaros? Ou se ela se encantar pelo príncipe élfico e a lua a entregar ao príncipe dos sombrios? Todas essas variantes me assustam, pois, minha amada irmã será infeliz em qualquer uma delas.
A fada também temia isso, mas esperava pelo melhor e tentou acalmar os príncipes.
— Ouçam meus queridos príncipes, há eras atrás minha vó fez o rito das luas, e a situação foi parecida com a que o príncipe Kim narrou, mas quando minha mamãe, uma era depois fez novamente o rito, as luas consideraram o coração dos príncipes, há quem diga que é por que desta vez ambos foram recíprocos no amor que sentiram, e na era da minha vó apenas a princesa se encantou pelo príncipe, mas não foi correspondida então a lua deu a princesa o coração onde ela já habitava.
Os príncipes olhavam atentos a fada e o esquilo que esse tempo todo dormia em seu ombro acordou e pediu que a fada o vestisse para ele se tornar humano e assim ela fez e o esquilo agora em sua forma humana sentou-se junto aos príncipes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☽♛O rito das Luas - Os quatro reinos♕☾
FanficUma Lenda, quatro destinos. Onde o príncipe do reino dos bárbaros (Bang Chan), o príncipe do reino dos elfos (Hwang Hyunjin), e o príncipe do reino dos sombrios (Lee Minho) estão destinados a passar por um rito feito pelo reino das fadas que design...