Pov Camila:- Preciso encontrar ela de novo - tomei um gole de café.
- A garota de programa? - Allyson quis saber.
- Ela não é garota de programa - me lembrei da gafe que cometi ao ofendê-la dessa maneira - É dançarina.
- Muito boa por sinal - minha amiga sorriu maliciosa - Quando pretende ir vê-la?
- Hoje - respondi, incomodada com o olhar da minha amiga.
Mas Ally não falou mais nada, apenas riu baixinho. Estávamos na empresa, eu havia acabado de sair de uma reunião e decidi adiantar uns trabalhos da próxima semana, tudo para tentar tirar Lauren da minha mente por pelo menos alguns minutos.
- Sua irmã está subindo, não sabia que ela estava no Brasil - Ally checou o celular e me olhou confusa.
Sofia estava aqui? Como ela decide voltar para cá sem nem ao menos me avisar? Beleza que eu bloqueei seu número, mas poderia ter me enviado um direct, e-mail, algo assim. Mas não tive nem tempo de questionar a advogada, pois a mesma recolheu a bolsa e saiu depressa da minha sala.
Allyson e Sofia foram noivas no passado e hoje ambas se evitam ao máximo. Era estranho, depois que elas se separaram eu consegui ver o quanto elas não combinavam. Porém, nunca ousei me meter nisso, minha irmã era insuportável demais para eu tentar ajudá-la.
Voltei a focar minha atenção no computador à minha frente até a surtada entrar na minha sala. Não fiz questão de ficar de pé para recebê-la, sei muito bem o motivo da sua maravilhosa visita.
- Está ocupada maninha? - Sofia se aproximou da minha mesa, depositando no mínimo dez sacolas ali - As lojinhas do aeroporto daqui estão melhores do que a última vez que vim, mesmo assim, ainda não chegam aos pés de Paris.
- Faça as compras lá então - fiz pouco caso da sua revolta - Sua amiguinha está te esperando aliás, tomem um belo chá e me deixe em paz.
- Depois - fez um gesto de descaso - Por enquanto eu vou passar uns dias aqui, está todo mundo uma fera com você e o clima se tornou insuportável.
- Imagino - esfreguei a testa - Você... Sabe algo dela?
- Além da manchete para a última revista de fofoca? Não - estalou a língua - Deveria voltar para ela, vocês se amam.
- Zendaya me traiu - bufei - Ela me traiu caramba, que tipo de amor é esse?
- As pessoas erram Mila - a defendeu - Zendaya é minha amiga e eu sei que ela te ama! E se ela voltar e tentar conversar contigo? E se...
- Só o amor não basta - desisti de organizar a planilha - Ela não me respeitou, entende isso? De que adianta um noivado onde não existe respeito? Não vou me humilhar sendo que quem fez a merda foi ela.
- Camila...
- Não quero mais falar disso - a interrompi - Vai ficar na nossa casa ou em outro lugar?
- Na nossa casa - checou o celular - Vou fazer compras e ir em um spa, vai jantar em casa?
- Não - neguei - Tenho compromissos mais tarde com Ally.
Pensei em Lauren e na possibilidade de tê-la mais uma vez. Meu corpo reagiu de imediato e me remexi para esconder minha excitação. Sei que deveria aproveitar um pouco a presença da minha irmã, mas não gosto de imaginar passar uma noite de sábado lidando com suas críticas sobre a minha vida pessoal.
- Ally está aqui? - sua voz falhou - Pensei que ela estava visitando a família.
- Ela precisou ficar por causa de alguns detalhes da empresa - expliquei, feliz por ter mudado de assunto - Surgiu um novo investidor, então ela adiou a viagem por um tempo.
- Certo... - minha irmã estreitou os lábios - Vou indo, me avise quando estiver indo para casa.
Observei minha irmã sair antes de voltar ao meu trabalho. A empresa estava crescendo de forma satisfatória até para o exigente do meu pai, e talvez se eu conseguir esse investidor eles me deixem em paz quanto ao meu falido noivado.
Pedi mais um café para a minha secretária e revisei os relatórios que parecia não ter fim. Era uma droga ter tanta coisa acumulada, eu sabia que largar tudo para ir a Paris por causa do meu noivado não era uma boa ideia. Fiz uma anotação mental de nunca mais ouvir os conselhos da minha irmã.
As horas se arrastaram durante o dia, ou talvez fosse a minha necessidade de encontrar a Lauren o mais rápido possível. Queria vê-la desesperadamente, ouvir sobre o seu dia, observar ela dançar. Era como se aquela mulher tivesse me enfeitiçado, causando um alvoroço enorme em meu peito toda vez que eu me lembrava daqueles olhos verdes.
Assim que o relógio marcou cinco horas, larguei meus papéis. Eu precisava correr para me arrumar e ficar impecável. Organizei a pequena pilha de documentos que tinha que entregar para a minha secretária e me estiquei para desligar meu computador. Havia passado mais tempo do que planejava na empresa, mas tendo em vista que Sofia estava em casa, foi bem melhor ter ficado aqui.
- Senhora, por favor... - escuto a voz da minha secretária.
- Já falei para sair da minha frente! - outra pessoa reclama.
- A senhorita Camila me pediu que... - novamente a minha secretária tenta intervir.
- Suma daqui sua empregadinha de quinta - minha porta é aberta com violência.
- Mas que merda está acontecendo? - fico de pé.
- Oh, não está acontecendo nada meu amor - Zendaya surge sorridente - Senti sua falta querida.
***************
Oioi meus amores, tudo bem? Peço desculpas pelo capítulo pequenininho, ele é apenas uma "ponte" para os próximos acontecimentos e se eu me estendesse nele ficaria maçante. Também quero me desculpar pelo atraso nas postagens, minha vida pessoal deu uma bagunçada, mas prometo não sumir de novo.
Um beijo para vocês, bebam água e não se esqueçam de deixar uma estrelinha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em mais uma dança (EM PAUSA)
FanfictionCamila Cabello teve sua imagem destruída ao romper um noivado com uma das modelos mais famosas do mundo, ocasionando em sua reputação comprometida diante da mídia. Sua vontade era apenas extravazar por uma noite, se entregar as loucuras e beber o s...