Nunca diga que ganhou antes de realmente ter ganhado.
__________________________________________
Passo a gravata em volta do meu pescoço e a amarro deixando ela bem apertada, sinto minha garganta apertada mas ignoro.
“ Que milagre você amarrar a gravata direito viada. ”
Harry que está deitado em minha cama fala. O desgraçado do Draco saiu sem me acordar, por sorte o Harry veio no meu quarto depois do café da manhã pra nós irmos juntos pra sala, foi o que ele me disse pelo menos.
“ Cala a boca chifrudo, e eu sempre amarro a gravata. ”
“ Se fode vagabunda, passado ok? Esquece isso! ”
“ Te garanto que não vou esquecer nem tão já. ”
Começo a rir por saber da história toda.
“ Se for assim vou te chamar de crocodilo sua desgraça, não pensa que eu esqueci daquele dia não. ”
Paro de rir na hora e fico séria. Não é possível que ele ainda não esqueceu, penso.
“ Corno desgraçado, vamo logo antes que nós se atrase. Já matei aula ontem, então hoje não posso fazer isso. ”
Pego minha varinha e saio do quarto acompanhada de Harry.
“ Pra isso que servem os amigos né, mata aula e nem me chama. Pode deixar que eu vou me lembrar disso pelo resto da minha vida sua inútil. ”
Harry ainda não superou que eu matei aula com os garotos e não chamei ele.
“ Draco tava comigo e com os garotos, vocês dois iam se matar antes do dia acabar. E eu com certeza não quero que dois de meus amigos se matem. ”
Faço uma careta por saber que Harry e Draco se odeiam, por mais que eu achei que esse ódio é amor guardado, não quero arriscar deixar eles dois no mesmo ambiente.
“ Aah então você se preocupa comigo é? ”
Harry sorrir debochado, mas não deixando de brincar.
“ Não, não me preocupo. Te jogaria na frente de um trem se tivesse a oportunidade. ”
Dou um sorriso sarcástico pro Potter, se ele acha que eu vou admitir que me preocupo com ele está errado.
“ Assim você me ofende viada. Quero ver o dia que eu sumir desse mundo, o que você vai fazer sem a minha ilustre presença pra alegrar seu dia. ”
Ele ponha a mão no peito e encena estar magoado.
“ Eu dou graças a deus o dia que você sumir. E vamos logo que nós ainda tem que passar na Corvinal pra ver se achamos minha irmã, tenho que perguntar uma coisa pra ela. ”
Assim que saímos da comunal da Sonserina eu lembro da minha irmã.
“ Mentir é pecado vadia, eu sei que você choraria horrores com a minha morte. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯 rês 𝓛 uas | Hermione Granger |
Fiksi Penggemar𝔅𝔲𝔱 𝔶𝔬𝔲 𝔨𝔫𝔬𝔴 𝔱𝔥𝔢 𝔱𝔯𝔲𝔱𝔥 ℐ'𝒹 𝓇𝒶𝓉𝒽𝑒𝓇 𝒽𝑜𝓁𝒹 𝓎𝑜𝓊 𝒯𝒽𝒶𝓃 𝓉𝓇𝓎 𝓉𝑜 𝒸𝒶𝓉𝒸𝒽 𝓉𝒽𝒾𝓈 𝒻𝓁𝒾𝑔𝒽𝓉 𝒮𝑜 𝓂𝒶𝓃𝓎 𝓉𝒽𝒾𝓃𝑔𝓈 ℐ'𝒹 𝓇𝒶𝓉𝒽𝑒𝓇 𝓈𝒶𝓎 𝕭𝖚𝖙 𝖋𝖔𝖗 𝖓𝖔𝖜, 𝖎𝖙'𝖘 𝖌𝖔𝖔𝖉𝖇𝖞𝖊 INÍCIO: 01/03/2024 FIM:...