Capítulo 6: O Rival Renascido

9 8 0
                                    

A Calma Antes da Tempesta de Ravenswood Springs começava a se recuperar do tumulto recente. A cidade, envolta em uma nova aura de esperança, voltava lentamente ao seu ritmo normal. Emily e Scott estavam aproveitando a tranquilidade, focados em reconstruir suas vidas e fortalecer seu vínculo.Enquanto passeavam pela floresta, discutindo planos para o futuro, Scott sentiu uma estranha inquietação, como se algo não estivesse certo.— Está tudo bem, Scott? — perguntou Emily, percebendo a expressão preocupada no rosto dele.Scott parou e olhou ao redor, sentindo uma presença familiar, mas perturbadora.— Não sei, Emily. Algo não parece certo. Sinto como se estivéssemos sendo observados. Naquela noite, enquanto a cidade dormia, um grito ecoou pelas ruas silenciosas. Emily e Scott acordaram com o som, correndo para fora para ver o que estava acontecendo. Encontraram Lila e Elias já na praça, olhando em direção à floresta.— Algo está errado — disse Lila, sua voz tensa. — Sinto uma energia sombria novamente.Antes que pudessem reagir, uma figura sombria emergiu das árvores. Era Victor, mas algo estava diferente nele. Sua aparência era mais sinistra, seus olhos brilhavam com um mal profundo.— Pensaram que tinham me derrotado? — zombou Victor, sua voz ecoando pela praça. — Eu sou mais forte do que nunca. E desta vez, não haverá piedade.Emily e Scott se prepararam para enfrentar Victor, sentindo a ameaça palpável em sua presença.— O que você quer, Victor? — perguntou Emily, sua voz firme.Victor sorriu cruelmente.— Quero vingança. Quero destruir tudo o que vocês amam. E vou começar com vocês. A batalha que se seguiu foi feroz. Victor atacou com uma força renovada, sua energia sombria envolvendo a praça em uma aura de medo e caos. Emily e Scott, junto com Lila e Elias, lutaram bravamente, usando todo o conhecimento e habilidades que tinham adquirido.Elias tentou usar um feitiço de contenção, mas Victor o bloqueou facilmente, lançando-o para longe com um gesto. Lila conjurou uma barreira protetora ao redor de Emily e Scott, mas a força de Victor estava além do que eles esperavam.— Precisamos encontrar uma maneira de enfraquecê-lo! — gritou Lila, enquanto a barreira tremia sob os ataques de Victor.Emily, sentindo o desespero crescer, lembrou-se do amuleto que haviam usado anteriormente. Pegou-o do bolso e começou a canalizar sua energia através dele, tentando criar uma abertura na defesa de Victor.Scott, vendo o que Emily estava fazendo, atacou com renovada determinação, tentando distrair Victor. Conseguiram criar uma pequena abertura, e Emily lançou uma onda de energia do amuleto diretamente em Victor.A explosão de luz fez Victor recuar, mas ele logo se recuperou, rindo com escárnio.— Vocês são fracos! Não podem me vencer! — rugiu ele, preparando-se para um ataque final. Enquanto a situação parecia desesperadora, uma figura emergiu das sombras. Era Richard Bennett, o historiador, mas ele não estava sozinho. Ao seu lado estava uma mulher idosa, Margaret, uma anciã da cidade que todos pensavam estar há muito tempo fora de combate.— Richard, Margaret, o que estão fazendo aqui? — perguntou Emily, surpresa.Margaret sorriu, seus olhos brilhando com sabedoria antiga.— Temos um segredo para compartilhar. Algo que pode virar a maré a nosso favor.Com um gesto, Margaret abriu um velho pergaminho, contendo símbolos antigos e poderosos. Começou a entoar um cântico em uma língua esquecida, e Richard juntou-se a ela, suas vozes ecoando pela praça.Victor, percebendo a nova ameaça, tentou interromper o cântico, mas Emily, Scott, Lila e Elias uniram-se em um último esforço para mantê-lo à distância. A energia do cântico cresceu, criando uma luz intensa que envolveu Victor.Com um grito de raiva e desespero, Victor foi consumido pela luz, sua forma dissolveu-se em nada. A praça ficou em silêncio, a luz desaparecendo lentamente. Emily e Scott caíram de joelhos, exaustos, mas aliviados.— O que foi isso? — perguntou Scott, olhando para Margaret e Richard.Margaret suspirou, guardando o pergaminho.— Há muito tempo, nossa família foi encarregada de proteger este conhecimento antigo. Sabíamos que um dia seria necessário. Essa foi a última linha de defesa contra uma ameaça como Victor. Richard assentiu, completando a explicação.— Ravenswood Springs tem uma história rica e complexa. Há forças antigas que sempre tentaram controlar esta terra. Nossa tarefa é garantir que essas forças nunca prevaleçam. Nos dias seguintes, a cidade começou a se reconstruir mais uma vez. O retorno de Victor e sua derrota fortaleceram o vínculo entre os moradores e os guardiões da cidade. Margaret tornou-se uma figura de sabedoria e orientação, ajudando todos a entender melhor a história e os segredos de Ravenswood  Springs.Emily e Scott, embora exaustos, encontraram um novo senso de propósito. Decidiram dedicar-se a proteger a cidade e aprender mais sobre as forças que ameaçavam sua paz.— Temos muito trabalho a fazer — disse Emily, enquanto caminhavam pela floresta. — Mas sei que podemos enfrentar qualquer coisa juntos.

The Last Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora