Ret 🩸
Porra. Esse sorriso é oque eu quero ver pelo resto da minha vida mané.
Tava nervosao po,a casa dela já taça chegando,e a nossa única interação foi aquela.
Preciso agir rápido e agora.
Felipe: Tá livre amanhã às 21:00 princesa?. - pergunto com um certo medo dela negar ou algo do tipo.
Vih:Olha eu não quero ser grossa,mas eu não sou esse tipo de garota,muito obrigado pela carona,mas eu não retribuir assim.- Disse com uma voz embargada como se quisesse chorar.
Porra,ela acha que eu dei carona pra ela em troca de "favores" se é que me entendem
E agora ela tô com medo de mim,ou até mesmo pode tá pensando que eu vou fazer algo com ela.
Felipe: Eu não quis dizer isso meu amor - Disse levantando seu rosto - Eu só queria sair com você,pra gente se conhecer melhor entendeu?
Ela balança a cabeça concordando
Felipe:Eu nunca vou te machucar ou te fazer mal,você é tudo pra mim,eu mato e morro por Você,você é minha vida,minha mulher,minha princesa,motivo de eu acordar todos os dias,eu prometo que irei te proteger de tudo minha pequena. - Falei olhando em seus olhos.
Logo vi seus olhinhos se encherem de lágrimas e a abracei a colocando no meu colo.
Senti minha blusa molhar com algo,mas não era as lágrimas
Afasto um pouco seu corpo e olho pra onde tá molhado,que no caso é bem na região dos seus seios.
É agora que eu notei que tá saindo muito o líquido
Toco a região que tinha aquilo ,e o líquido molhou meu dedo,que logo levei em direção ao meu rosto
Cheirei aquele líquido mas não tinha cheiro de nada
Dei mais uma olhada e resolvi botar na boca pra ver qual era o gosto
Porque?também não sei.
Assim que botei o dedo na boca,senti o gosto maravilhoso que tinha
Sério mano si fuder aquilo era bom demais,eu fiquei uns segundos tentando decifrar aquele gosto
Pera!,porra mano será que isso é....
Felipe: Vih - A chamo e ela me olha- isso aqui é leite?
AAAAAHHHHHHHHH
CURTI E COMENTA MUITOOOOIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre,Seu Homem.
FanfictionA vida pode te deixar traumas,que parecem que nunca vão passar,e que te torturam a cada segundo,mas sempre terá alguém pra te fazer esquecer eles... Vitorya tinha traumas mas também tinha, Felipe..