Cap 8

1.2K 72 1
                                    

Ret 🩸

Felipe:Calma princesa,eu vou te explicar senta aqui. - falo e bato na cama pra ela sentar.

Ela vem meio assustada ainda e se senta longe de mim.

Suspiro sabendo que ou ela vai me entender

Ou ela vai me mandar embora.

Felipe:Não vou mentir pra você,até porque uma hora ou outra você ia saber. - Respiro fundo.- Eu sou o dono do morro da Penha. - Falo de uma vez.

Ela arregala os olhos em espanto,e se levanta andando de um lado pro outro.

Vih:Então quer dizer que esse morro é seu?.- pergunta é eu acinto. - Eu preciso de um tempo pra assimilar isso.

Ela se senta encostada na parece e coloca a cabeça entre as pernas.

Felipe:Eu sei que isso é uma informação muito difícil de lidar,mas eu não quero que você fique com medo de mim. - levanto e me sento ao lado dela.

Felipe: Lá fora eu sou um cara impiedoso,que mata sem remorso nenhum. - Digo e a vejo se arrepiar.- Mas aqui eu sou o cara que fasso de tudo por você.

Levanto seu rosto e vejo que sua expressão não é mas de medo

E sim de dúvida.

Felipe:Eu quero ter algo com você,um relacionamento tá ligada?Quero casar ter filhos,quero formar uma família com você. - falo de forma mansa.

Vih:Mas agente nem se conhece direito - Ela me olha - Como você sabe que que eu sou a pessoa certa pra você? - Diz num tom de duvida.

A olho sorrindo

Felipe: Você não me conhece,Mas eu te conheço. - Digo e vejo ela me olhar perplexa.

Felipe: Teve um dia que você tava passando na barreira e eu te vi,na hora eu senti algo que nunca tinha sentido,naquele momento eu senti que você era a mulher da minha vida.

Felipe: No mesmo dia pedi pro Braga pra puxar a sua ficha,e descobrir basicamente tudo sobre você.

Ela me olha tentando identificar algum sinal se zoação,mas não acha

Ela me dá um sorriso,mas ligo se desfaz

Ela levanta e se senta na cama olhando pros dedos

Vih:Você não me conhece,e não vai querer conhecer. - Diz e a olho sem entender - Você merece alguém melhor é não uma aberração como eu.- Fala e vejo seus olhinhos tristes.

Como ela pode falar isso?Ela é perfeita e não existe ninguém melhor pra mim,que não seja ela

Felipe:Ei princesa não fala isso,você não é uma aberração você é a melhor coisa que eu tenho na vida,e não existe nada melhor pra mim a não ser você.

Ela levanta seu rosto e seus olhos vão de encontro ao meu

Assim que ela percebe desvia o olhar

Vih:Eu tenho um problema psicológico.-  Diz e a olho confuso - Eu sou infantilista.

      O que vocês acham quê ele vai falar???

        CURTI E COMENTA MUITOOOO

Pra sempre,Seu Homem.Onde histórias criam vida. Descubra agora