Vih 🦋
Olhei assustada pra pessoa,e agora que fui notar que é um homem que parece ter uns 20 anos
seu rosto tem tatuagens e seu cabelo tá na régua,acho q é assim que se fala.
Ele continua me incarando como se esperasse eu entrar no carro.
Vih:Olha moço,eu não vou entrar aí,muito obrigado pela ajuda,mas eu realmente não quero - Disse com a voz trêmula já sentindo meus olhos se encherem de água.
Xxx: Ei calma ok? - O moço disse de forma calma,como se quisesse me passar confiança - Meu nome é Felipe,eu Também moro lá na Penha e já te vi algumas vezes lá,tava passando e te vi aí. - Disse me explicando de forma calma .
Vih: tá, mas oque você quer comigo? - perguntei um tanto confusa e com medo.
Felipe: Eu sei que o último ônibus já passou. - Supirei lembrando desse fato - então acho melhor você vim comigo se não quiser ficar aí neh. - Falou de forma um tanto descontraída.
Vih: Felipe eu acho melhor....
Felipe:Vamos tá ficando tarde, e, muito frio pra você aqui princesa. - Disse Sorrindo.
Pera eu escutei certo? Ele disse princesa? A mas eu devo tá ficando muito louca mesmo.
Pra parar pra pensar eu já não tenho nada a perder na vida mesmo.
Minha vida foi destruída,e infelizmente eu acho que assim vai continuar.
Vih:Tudo bem. - Disse me dando por vencida e indo em direção ao carro para entrar.
Ele logo abre a porta para mim e eu Sento no banco do Carona.
Assim que entro ele já dá Um sorriso e te falar viu,que sorriso gente.
Felipe: Te disse o meu nome,agora quero saber o seu. - falou me dando um sorrisinho travesso.
Vih: Ana Vitórya,mas Prefiro só Vih.- Disse fazendo uma careta por meu nome ser grande demais.
Felipe: Nome bonito igual a dona Dele.- Falou me olhando e em seguida soltando uma gargalhada gostosa de se ouvir.
E pela primeira em anos eu também solto uma.
Felipe: Você deria sorrir mais,Seu sorriso é exuberante.
É O AMORRRRRR
CURTI E COMENTA MUITOOOOI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre,Seu Homem.
FanficA vida pode te deixar traumas,que parecem que nunca vão passar,e que te torturam a cada segundo,mas sempre terá alguém pra te fazer esquecer eles... Vitorya tinha traumas mas também tinha, Felipe..