Rita sentia o coração acelerado enquanto observava Sofia dançar no terraço da sua casa sob o céu pintado de estrelas. A música da pequena caixa de música ainda ecoava suavemente ao redor delas, criando uma aura de magia, intimidade e sensualidade. Sofia dançava com uma graciosidade que parecia querer provocar Rita, seus movimentos fluidos, sexy e precisos como se estivesse conectada a algo maior e ao desejo.
Quando a melodia finalmente se desvaneceu no ar, Sofia parou de dançar e virou-se para encarar Rita. Seus olhos verdes brilhavam com uma mistura de desejo e ternura, enquanto ela se aproximava lentamente.
"Rita," murmurou Sofia, a voz suave como um sussurro de seda. Ela colocou uma mão delicada no rosto de Rita, acariciando sua bochecha com um toque suave. "Desde o momento em que te vi, eu sabia que ia ser você que ia me fazer a pessoa mais feliz desse mundo".
Rita sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto se aproximava mais de Sofia. Seus lábios se encontraram em um beijo ardente e selvagem, um encontro de almas que se reconheciam sem palavras. As mãos de Rita encontraram os cabelos de Sofia e puxou, perdendo-se na maciez dos fios enquanto ela a puxava ainda mais perto.
Os corpos se uniram em um ritmo de desejo, explorando cada centímetro do corpo de uma da outra, cada sensação que as envolvia. Sob a luz das estrelas, os gemidos suaves de prazer se misturavam com o som suave da brisa noturna, criando uma sinfonia de tensão sexual e intimidade que envolvia seus corpos suados. Sofia gemeu baixinho contra os lábios de Rita, seu corpo pressionando-se contra o dela com urgência e desejo. Elas se moviam juntas com velocidade, explorando-se com um fervor crescente, cada toque uma promessa de entrega e de tesão.
Horas se passaram, mas o tempo parecia desacelerar enquanto se entregavam à uma quarta ronda cheias de desejo mútuos. Os lábios se encontravam em beijos ardentes e selvagens, mãos explorando intimidades, corpos se entrelaçando em um desejo mútuo e profundo. As mãos entrelaçadas, os corpos fundidos em um prazer intenso, Rita e Sofia descobriram uma à outra naquela noite mágica de prazer.
Finalmente, abraçadas sob o manto estrelado do Rio de Janeiro, elas se deixaram envolver pelo silêncio sensual reconfortante da noite, suas respirações se acalmando enquanto descansavam para a quinta ronda de prazer, unidas pela promessa de amor e prazer que haviam prometido e descoberto juntas.
E viveram felizes para sempre!💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Céu de Outono
RomanceRita, uma talentosa artista visual, e Sofia, uma apaixonada bailarina, se encontram por acaso no Parque Lage, no Rio de Janeiro, durante o outono. A conexão imediata entre elas se transforma em um romance delicado enquanto exploram a magia da música...