capítulo 04 - Ômegas Fugitivos

426 51 11
                                    

Helaena bufou e subiu as escadas sendo seguida pelos irmãos, eles entraram no quarto que dividiam e fecharam a porta a trancando por dentro.

- Laena - Aegon a chamou - porque algo me diz que você vai sim atrás deles

- Porque eu vou!

As palavras firmes da loira fizerem os irmãos se olharem entre si, Helaena abriu a janela e amarrou alguns lençóis uns nos outros e prendeu uma de suas pontas no pé da cama de Aemond que era a que ficava mais perto da janela e então jogou o pano janela a baixo o vendo quase arrastar no chão.

Ela se agarrou a corda e pulou a janela se segurando firme na corda improvisada.

- Vocês vem?

Maellor bufou mas foi o primeiro a segui-lá, Aegon foi logo atrás e todos ajudaram Aemond já que seu pé não estava nas melhores condições.

- Se nossas mães nos pegarem ficaremos de castigo pelo restante de nossas vidas - Aemond resmungou enquanto mancava atrás dos irmãos

- Não vamos pensar nisso agora Aemond por favor - Aegon falou diminuindo os passos para acompanhar o irmão

- Vamos logo vocês dois eles não devem estar longe eu posso sentir o rastro do cheiro deles - A garota falou farejando o ar - por aqui

- Ela me dá medo as vezes - Maellor falou abraçando o próprio corpo.

Os quatro irmãos andaram por cerca de vinte minutos, demoraram mais do que o esperado já que Aemond teve que parar algumas vezes graças ao pé.

Mas achar quatro lordes com quatro cavalos não era um trabalho tão difícil, e quando viram o acampamento improvisado de uma maneira nada esperta e quatro cavalos em volta, sabiam que haviam os encontrado.

Aemond suspirou aliviado, não suportava mais andar, seu pé danificado estava latejando um pouco.

Jacaerys discutia sobre como ganharia mais aliados para sua mãe com Lucerys, Cregan e Robb quando os cheiros peculiares invadiram seu nariz e sons de passos ecoaram por seus ouvidos.

O Velaryon mais novo se levantou e olhou na direção do barulho, segurou no cabo de sua espada. Mesmo que o cheiro se senti-se fosse famíliar ele não podia arriscar.

Quando o a primeira sombra se aproximou Lucerys retirou a espada da banhia e a pontou na direção da sombra.

Aegon parou de andar quando sentiu a espada tocar seu peito, ele suspirou surpreso mas Aemond bateu a mão na espada a tirando de perto do irmão.

- O que acha que está fazendo seu bastardo idiota? - Aemond rosnou é Lucerys guardou a espada enquanto encarava o loiro um pouco surpreso

- O que estão fazendo aqui? - Cregan perguntou analisando os irmãos mesmo no escuro

- Helaena nos arrastou, não é como se eu quisesse ver sua cara feia e amassada - por vez Maellor respondeu tão rude quanto Aemond

Os irmãos Velaryon e o os alfas Starks se olharam por instantes.

- Vocês são loucos? Isso é perigoso, sair uma hora dessas sozin...

- Mas vocês estão aqui!

- Aegon tem razão, se vocês acham que só por sermos ômegas não podemos nos proteger sozinhos estão muito enganados - Helaena falou e pela primeira vez desde que se conheceram olhou os irmãos com seriedade.

A expressão fechada é séria fez os jovens lordes e príncipes engolirem em seco e se envergonharem, deveriam ter imaginado que os irmãos Salvatore não eram como os ômegas da corte que precisavam de ajuda e proteção.

Doce Destino - House Of The Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora