Capítulo 2 - Caçada

16 2 2
                                    

Noite calma, silêncio profundo. Seu quarto encontra-se escuro. Deitado em sua cama com os olhos fechados. Já se passaram das oito da noite, seu corpo repousa e sua mente trabalha excessivamente. Seu pensamento apontando apenas para uma direção.

"É fácil tirar a vida de alguém, difícil é saber lidar. Pessoas que tiram a vida de outras por legitima defesa ou através de algum acidente acabam por adquirir traumas e sentimento de culpa pelo resto de suas vidas. No meu caso, a parte difícil que se aplica em uma pessoa comum não existe. Não consigo sentir nenhum remorso ao tirar a vida de alguém, muito pelo fato que tiro vida de pessoas que acredito que merecem. É algo necessário para mim, uma dependência por assim dizer, algo que me faz lembrar de onde nasci e o que devo alimentar em mim."

"Já faz duas semanas desde o jantar na casa de Kimi. Ainda naquela noite recebi as informações que pedi. Minha intuição estava certa, Joe Glader não era apenas um soldado, ele se envolveu em diversos crimes quando fazia parte do exército. Esses crimes foram abafados quando se juntou a Familj, no caso a máfia. Ou seja, todas as pessoas envolta dele também tem um histórico similar. Familj significa família, apenas membros de cima são parentes, o resto é apenas pessoas descartáveis. Não pretendo me envolver demais, pois isso pode mudar meus planos, matar alguém que não é da família, mesmo sendo do alto escalão, não irá gerar um impacto tão grande."

Seu celular vibrou e acendeu o ecrã, uma notificação com o título de "LH" apareceu. Na mensagem apenas um arquivo criptografado.

— Está na hora. — Ryan disse.

Ryan se levantou rapidamente de sua cama, pegou sua jaqueta preta pendurada na cadeira em seu quarto e andou em direção a porta.

"A semana inteira eu o sigo e decoro sua rotina. Hoje parece ser um dia importante, aparentemente uma reunião. O arquivo criptografado contém localização e horário."

Saindo do metrô, Ryan observou em seu celular um mapa indicando o ponto de destino, velocidade e direção em que o alvo estava indo.

"Localização em tempo real? Lockheed poderia ter feito isso das outras vezes, em vez disso tive que ficar esperando no lugar."

Ele caminhou em direção ao ponto de destino. É sexta-feira, as ruas estão cheias e bem movimentadas, ele percebeu que a rua tem vários bares, pubs e restaurantes temáticos. Na medida em que anda, as calçadas vão ficando mais lotadas, uma mulher esbarrou em seu ombro, mas o mesmo ignora ao perceber que seu alvo estava chegando ao destino.

A localização acabou dando em frente ao um pub não muito lotado. Na porta possuía uma placa com algumas regras, dentre elas dizia "proibido menores de 18 anos" e exigindo documentação.

"Ah, que ótimo, tem como esperar alguns meses?"

Neste momento chegou uma notificação em seu celular, novamente com as iniciais "LH". Na mensagem dizia "Caso tenha problemas para entrar.", abaixo um arquivo. No arquivo continha uma identidade falsa com a foto de Ryan.

"Isso vai ajudar... mas onde você encontrou essa foto? Às vezes esqueço que o Lockheed é perigoso."

Ryan andou em direção ao pub, na porta havia um homem de terno segurando um tablet. Ele tentou passar pelo homem mas é barrado.

— Com licença? — o homem de terno disse.

— Opa, meu patrão, perdão. — Ryan disse esboçando um comportamento extrovertido com um sorriso no rosto, sua postura ficou curvada e com as mãos no bolso da calça.

— Tem horário marcado?

— Eh, sim, senhor.

— Nome, por favor.

In The BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora