Capítulo 7 - Perseguido pelo passado

1 1 0
                                    

" — Um, dois, três... um, dois, três... um do-. Espera um momento, Dennie, você está trapaceando!

— Não, não estou.

— Está sim.

— Quem está roubando é você, que está olhando antes de chegar no três.

— Não estou, não!"

Ryan despertou no meio da madrugada, com os olhos fixos no teto. Para sua surpresa, os sonhos que anteriormente o atormentavam já não o afetavam mais. Mantendo a serenidade, ele relembrou a última vez em que se viu imerso nas memórias do passado. Ao seu lado direito, Ramona dormia serenamente, despida, com a coberta envolvendo suavemente seu corpo, deixando uma das pernas descoberta.

"Acredito que sejam por volta das três ou quatro horas da manhã. Já se passaram alguns dias desde o hospital, e desde então, a Ramona tem estado um pouco diferente. Você deve estar se perguntando o que aconteceu pra chegarmos a esse ponto."

Há cinco horas, Ryan ouviu batidas em sua porta. Ele estava em seu quarto, limpando suas lâminas. Rapidamente, ele as guardou e foi verificar quem estava batendo na porta em uma hora dessas. Ele olhou pelo olho mágico e viu Ramona com uma mochila nas costas.

Ele se afastou da porta e pensou: "Que ótimo. O que você quer dessa vez? Espere um pouco."

Ele voltou a observar pelo olho mágico e logo viu que Ramona estava com uma expressão séria e os olhos avermelhados.

"Curioso."

Ele abriu a porta.

— Oi. — Ramona disse com um tom sério e sincero na voz.

"Ela está diferente hoje."

— Oi, Ramona. — ele disse com o mesmo tom sério.

— Posso passar a noite aqui?

Ele respirou fundo, olhando ao redor dela para certificar-se de que não havia ninguém por perto.

— Como se eu tivesse alguma escolha. — depois de dizer, ele começou a caminhar de volta para dentro de casa.

Ramona entrou e fechou a porta logo em seguida. Ryan continuou:

— O que devo ao desprazer? — ele disse com um tom irônico.

Ramona tirou a mochila e a deixou cair no chão, seus olhos se encheram de lágrimas.

— Você sabe o que eu quero. — ela disse enquanto caminhava em sua direção.

Ela o beijou com intensidade, puxando sua camiseta de forma brusca, enquanto o impulsionava para trás em direção ao seu quarto. Ele correspondeu ao beijo, suas mãos deslizavam pelas curvas do corpo dela, enquanto arrancava sua blusa com impaciência, puxando-a ainda mais para perto de si.

"E foi isso o que aconteceu."

Prosseguindo de onde havia parado, Ryan sentou-se e olhou pela janela à sua esquerda, que ficava ao lado de sua cama, enquanto Ramona dormia ao seu lado direito, de costas para ele. Seus olhos fixaram-se nas estrelas, parcialmente encobertas pelas nuvens. Cada vez que tinha esses sonhos, ele voltava seu olhar para o céu estrelado, o que o deixava pensativo, imaginando o que teria acontecido se suas escolhas tivessem sido diferentes. Em seguida, ele voltou seu olhar para ela e deitou-se novamente, abraçando-a por trás.

"Talvez..."

Sua mão deslizou suavemente pelo corpo dela, explorando cada curva, até chegar ao delicado contorno do pescoço.

In The BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora