a volta

180 12 10
                                    

17 anos , hoje eu estava fazendo 17 anos e eu me encontrava no chão encostada na porta do meu quarto coloco meu rosto sobre minhas pernas e me encolho toda ao chão, tento me concentrar em meus pensamentos mas o sim alto da música alta que vinha de baixo não deixava. Faltava exatos 6 minutos para aquele pesadelo acabar , lágrimas escorrem pelo meu rosto mas era impossível ver por conta da escuridão do meu quarto , a única luz que se via era a luz da lua que iluminava meu quarto através das cortinas .quanto mas eu chorava mas o vento batia em meu rosto enchugando as lágrimas

Minha mente estava estava nublada e minha cabeça a milhões. Não conseguia raciocinar meus pensamentos . Quando olho meu celular vejo que já passava da meia noite, respiro fundo regulando minha respiração até alguém bate na porta enchugo meu rosto e me ajeito colocando um sorriso falso no rosto abro a porta rapidamente e vejo A May me encarando seriamente .

May- estava chorando sn ?- ela parecia zangada

Sn- que ? De onde tirou isso ?

May- seus olhos estão vermelhos ou você estava chorando ou está a fumando um Beck coisa que eu nunca vi você fazer - ela cruza os braços.

Desde de que a May da May casou com o meu pai , May começou a cuidar mais ainda de mim como uma irmã mas velha que eu nunca tive .

Sn- relaxa May eu estou bem - forço um sorriso .

May - uhum sei , os fornecedores da black dragons querem fala com você amanhã

Sn- ok mas tem que ser pela tarde não vou acorda cedo nem a pau

May- tá tanto faz sn - fecho a porta do meu quarto e me deito na minha cama suspirando fundo

Sim eu tinha me tornado a líder dos black dragons, eu não me lembro quando é como isso aconteceu mas aconteceu, os últimos anos foram uma tortura para mim sempre de cabeça erguida e escondendo meus sentimentos , desde que eu vim de tokyo nunca mas gostei de nem um menino porque na minha cabeça o único que eu realmente amei foi baji eu até tentei esquecer tudo mas foi em vão então descidi distrair minha mente com coisas insignificantes.

Mitsuya sempre me ligava para saber como eu estava e se estava acontecendo alguma coisa ele tinha se tornado um grande amigo para mim as meninas tambem me ligavam e meu irmão também mas não como o Mitsuya me ligava ,e como de costume atendo mas uma ligação dele.

Mitsuya- será que est muito tarde para desejar um feliz aniversário para minha melhor amiga ?- ouso sua avó pelo telefone e começo a rir .

Sn- você está 3 minutos atrasado senhor takashi- faço graça

Mitsuya- foi mal eu tava resolvendo algumas coisas com o pessoal .

Sn- e meu irmão tava no meio?

Mitsuya- sim ,não me diz que ele não ligou para você

Sn- não ele ligou mas foi rápido, ele disse que tinha negócios para resolver

Mitsuya - e ele foi cuidar do mikey que fez merda novamente , mas eai ele falou algo sobre você volta pra cá?

Sn- o mesmo de sempre, "as coisas estão muito perigosas aqui sn e melhor continuar aí com o papai "- imito o que ken avia falado

Mitsuya - e realmente as coisas não estão nada boas por aqui , as gangues andam atacando a tomam até os black dragons, parece que eles tem um novo líder e desde então não tivemos um minuto de paz .

Mitsuya e nem ninguém sabia que eu comandava os black dragons, os únicos que sabiam eram a May e eu mesmo comandado de longe achei que atendiam as minhas exigências uma delas era não atacar a tomam mas parece que não me obedeceram .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a irmã do meu amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora