Quando menino, Trafalgar se questionava sobre muitas coisas. Dentre elas, sobre sua pessoa ideal. Ao chegar em uma certa idade, todo vampiro busca por sua "alma gêmea", alguém que está fadado a viver com o ser sobrenatural até o fim de suas vidas. Não apenas vampiros se relacionam dessa maneira, outros seres místicos misturam suas raças ao descobrirem sobre seus prometidos. Mas para Law, a sua pessoa seria igual a si; um vampiro superior, igualmente à toda a sua linhagem. Ele não tinha dúvidas disso. Outro ser estava fora de questão para o vampiro, ele sequer imaginava ou pensava nisso, pois sua certeza era tamanha e cobria sua parte racional de cogitar na ideia.
Trafalgar D. Water Law não era um qualquer, mas sim o herdeiro de um clã inteiro. O vampiro que governaria a nova geração do clã quando chegasse a idade certa. Porém não pôde esperar mais, pois seus pais foram assassinados — pelo o que lhe disseram. Agora, Law teria que lidar com isso sozinho. O luto se estendeu até os dias atuais, quando finalmente chegará aos cento e vinte um anos. Então, o grande dia chegou.
O dia em que seria nomeado oficialmente como líder do clã pois chegou a idade adulta. Trafalgar não pensava em festas ou comemorações pós-cerimônia, pois não tinha saco para isso e ainda sentia-se mal com tudo o que aconteceu. Apesar disso, não poderia cancelar. Todos estavam lá, a festa estava pronta e todo mundo o cumprimentava como o novo líder, se curvando diante dele e curtindo o momento de paz entre os seres. Bom, não faria mal aproveitar a festa. Afinal era para ele, ele deveria participar!
Isso até o vidente idiota — conhecido pelo nome de Basil Hawkins — o chamar para um canto e te revelar algo que mudaria para sempre a sua vida.
— Preciso falar sobre seu futuro. — cochichou o loiro, olhando furtivamente para os lados. Eles se esconderam atrás de uma das pilastras do enorme templo, o canto mais escuro e afastado de todos da festa. Law arqueou uma sobrancelha — É sobre... — hesitou, mordendo o seu lábio inferior.
Trafalgar queria matá-lo.
— Não enrole, Hawkins-ya. — proferiu, entredentes. O loiro suspirou baixo.
— É sobre... a sua pessoa. — ele inicialmente não entendeu o que o vidente queria dizer, mas ao vê-lo sorrir após sua fala compreendeu. Basil estava falando sobre sua alma gêmea. O seu interesse despertou e sua carranca foi substituída por uma genuína curiosidade - disfarçando sua preocupação.
— Sim, sou todo a ouvidos. — se encostou na pilastra, cruzando seus braços. Os seus olhares se confrontaram intensamente — Não se preocupe, depois eu te pago... — revirou seus olhos âmbar, sabendo que Hawkins provavelmente esperava por isso, e então seu sorriso se intensificou e ele assentiu com a cabeça.
De repente, o seu olhar ficou sério.
— Senhor Trafalgar, receio que talvez fique perturbado sobre isso. — iniciou com cautela, observando a reação do vampiro. Ele murmurou um longo "hum" para que o loiro prosseguisse. Basil olhou para o alto — O seu prometido não é bem um ser místico.
Os olhos de Law ficaram levemente arregalados e ele se engasgou.
— Como?
— Tive uma breve conversa com X Drake, onde falamos sobre almas gêmeas. Eu decidi brincar com isso e prever a sua, bom... os resultados não foram os esperados.
— Você... — ele cerrou seus punhos, travando o maxilar — Decidiu brincar de ver o futuro dos outros sem a permissão deles? O quão idiotas vocês são?! — sua voz soou irada, em um tom claramente ameaçador.
— Sim, me desculpe. Mas sinto que deveria dizê-lo a você, pois é algo muito importante.
— Ok... vá em frente. — desistiu disso, olhando diretamente para os olhos do vidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queda da Babilônia
FanficHá muitos anos, as gerações humanas evoluíram e deixaram de acreditar em seres sobrenaturais, ou qualquer coisa que ligava a isso. O que deixa Luffy bastante confuso quando percebe que o mundo sobrenatural vive à espreita de sua porta e ele está est...