✧Está obra contêm conteúdo explícito como:
• Drogas lícitas e ilícitas;
• Assassinato;
• Linguagem de baixo calão;
• Tentativa de homicídio;
• Duplo homicídio;
• Triplo homicídio;
• Sexo explícito;
• Relacionamentos tóxicos;
• Invasão de Privacidade;
• Violência explícita;
• Ansiedade;
• Perseguição;
• Stalker;
• Menção à suicídio;
• Menção à pedofilia;
• Assédio, abuso sexual e agressão;
• Alcoolismo;
• Armas de fogo e armas brancas;
• Mortes;
• Torturas físicas;
• Problemas familiares;
• Obsessão;
• Possessividade;
• Manipulação;
• Masoquismo;
✧Se não gostar desse tipo de conteúdo não prossiga com a leitura‼️
✧Esse livro é um dark romance. Embora a classificação seja para maiores de 18+, não vou impedir vocês de menores lerem.Tenham plena consciência do que estão lendo.
✧Não sejam leitores fantasmas, eu agradeceria se interagissem comentando e votando isso ajuda muito. E se puder recomende para outras pessoas.
✧Não sou profissional, só tenho 13 anos,e essa é minha primeira obra, então se tiver algum erro ortográfico me avisem.
✧Os personagens vão cometer erros, afinal errar é humano e apesar de serem personagens fictícios eles não deixam de ser humanos então tenham paciência e se quiserem pode xingar avontade.
✧Se tiver comentários racistas,homofóbicos ou qualquer coisa desagradável eu irei excluir.
✧ A história será atualizada duas vezes por semana,QUINTA E SÁBADO.
✧Toda vez que tiver uma cena hot ou crises de ansiedade,irei dizer no começo do capítulo,então leiam com atenção.
✧A história irá se passar em 2024.
✧Peguei alguns nomes de inspiração de outros livros para os personagens, no último capítulo da história eu darei os devidos créditos.
⛓️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O COMEÇO DE TUDO
FanfictionVocês estão pré destinadas a nós desde que nasceram, não vão escapar nem mesmo se morrerem. Isabela Attwood, Alice Jones e Shin - Hari são três melhores amigas que levam uma vida tranquila apesar de terem um passado turbulento, estava tudo ido bem...