𝟏𝟒│𝐀𝐥𝐠𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐢𝐫𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫

36 1 0
                                    

"Ciclos velhos se encerram para começar ciclos novos.

Los Angeles, Califórnia
02/04/2024

Alice.

Três dias.

Três dias se passaram e eu finalmente vou poder ver minha criança de novo.

Confesso que, durante esse tempo eu fiquei bastante preocupada com Davi, já fui para o Brasil uma vez, e posso dizer que as pessoas de lá são um pouco… Um pouco malucos.

Kelwin sempre falava que eu estava exagerando e que ele estava bem, e isso era verdade, Davi me ligava com um sorriso enorme no rosto, mas eu cuidei daquele pestinha desde que nasceu e me apeguei, então como eu posso ficar tranquila?

Deixei avisado a professora que íamos chegar um pouco atrasados, porque iríamos ao aeroporto pegar Davi, mas minutos depois ele me mandou uma mensagem dizendo que não era para irmos e que ele vinha de uber.

Tentei insistir para ir mas ele falou que tinha uma surpresa para todos nós e que era para esperarmos. Eu até achei que era sobre o garoto que ia ficar aqui em casa, mas ele disse que era outra coisa.

E eu confesso que aquilo estava me matando em pura ansiedade.

─ Fizemos o certo em ter deixado ele vir de uber? E se algo acontecer no meio do caminho? ─ questiono, andando de um lado para o outro.

─ Alice, aquieta o cu nesse sofá! Já estou ficando enjoada de ver você andando assim. ─ Hari me puxou para sentar no sofá ao lado. ─ Ele vai chegar logo, fica calma.

─ Estou tentando, mas ao mesmo tempo estou nervosa. ─ falo, estralando os dedos das mãos.

─ Victor, pega água pra essa criatura, a menina vai infartar de tanta ansiedade, credo. ─ Kelwin olha para Victor, esse que, apenas suspira e vai em direção a cozinha. ─ Quem olhar assim pensa que você é a mãe dele, eu hein.

─ Mas ela é praticamente a mãe dele. ─ Isabela responde. ─ Alice, fique calma e respire fundo três vezes. Davi chega aqui em alguns minutos, como acha que ele vai ficar se souber que você parou no hospital porquê está nervosa?

Assinto e respiro fundo três vezes, exatamente como ela pediu,também não demora muito para Victor trazer um copo com água em mãos, o garoto me entrega o copo e eu viro tudo de uma vez e estendo para que ele pegue de volta.

Porém, ele para no mesmo lugar quando ouvimos um som de buzina e um carro parar em frente à nossa casa, dou um pulo no sofá e mantenho meus olhos na porta, logo, Davi abre e dá alguns passos, mas para enquanto mantém seu olhar em nós e nossos olhares nele.

─ Sentiram minha falta? O que estão esperando? Venham logo me abraçar. ─ ele sorri ao mesmo tempo que abre os braços, já sentindo as lágrimas nos olhos, corro em sua direção e logo sou acompanhada pelos os outros. ─ Ave Maria,fiz tanta falta assim, gente? ─ ele ri, cambaleando para trás e quase nos levando junto, Davi passa os braços ao redor de todos nós e rapidamente todo mundo começa a chorar, inclusive eu.

─  Sua peste! Sabe a falta que você fez? Eu estava a um passo de me jogar de um prédio e Alice ficando preocupada todos os dias, todos nós ficamos tristes sem você aqui. ─ Kelwin disse, e fomos desfazendo o abraço desengonçado.. ─ Quando for viajar de novo você vai levar todos nós junto.

O COMEÇO DE TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora