04│𝐒𝐭𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫𝐬

79 4 59
                                    

"Te observar é a melhor parte do meu dia"

Los Angeles, Califórnia
17/03/2024

Alice.

─ Vamos logo Isabela! ─ gritei o mais alto que pude para ela escutar.

Eu estava na porta da garagem, só faltava Isabela descer para podermos ir para o colégio, ela desce as escadas e vem na minha direção na velocidade do flash e para ao lado do carro, destravei o carro e entrei no mesmo, a garota entrou logo depois e ocupa o banco do passageiro junto com Hari.

Liguei o motor e aquele ronco poderoso me deixou com um sorriso de orelha a orelha,os bancos de couro eram confortáveis, eu amava dirigir. A garagem abre e eu piso fundo no acelerador, depois de alguns minutos eu avisto a escola, vou para o estacionamento e procurei por uma vaga, assim que achei estacionei e desci do carro sendo acompanhada por minhas amigas.

Passamos pela entrada do colégio e seguimos até uma mesa qualquer e sentamos a espera de Maya e as líderes de torcida

─ Vocês não sabem oque aconteceu! ─ escutei a voz de animação de Maya preencher o ambiente, levei meu olhar para ela, esperando ouvir oque a mesma tinha pra dizer. ─ Perguntem oquê caralho! Preciso de toda uma emoção.

Isabela gargalhou e eu fiz o mesmo, observando Pierre e Violet se aproximarem.

─ E oque tem pra nos contar? ─ perguntei, parando de rir.

─ Estou curiosa, conte logo! ─ Isabela complementou.

─ Ta bom. ─ ela sorriu, animada. ─ Olhem isso. ─ Maya colocou o jornal da escola em cima da mesa.

─ oquê Há? Novas notícias sobre quem andou colocando lagartos na bolsa das pessoas? Achei que já estivesse claro que foi o Mark. ─ Hari comentou, sem muito ânimo. ─ se for isso, não tem mais graça Maya.

Com as sombrancelhas arqueadas, Maya encarou Hari e revirou os olhos, negando que não era isso, então, levei meus olhos ate o jornal e li o título da matéria.

" Temos novos traficantes na escola"

─ É uma matéria sobre os novatos. Os rumores correm solto e afirmam que eles estão envolvidos com o tráfico de drogas. ─ Maya adiantou o assunto.

─ Esse povo não tem oque fazer não? ─ Pierre murmura.

Peguei o jornal, folheando-o. Tinha algumas informações sobre os quatro novatos e a garota.Abaixo, em negrito, estava falando detalhadamente o envolvimento do grupo com tráfico de drogas, armas.

─ Quem foi o louco que decidiu fazer isso? ─ perguntei, ainda lendo a matéria.

─ Tão dizendo que foi a Sophia. ─ May respondeu. Levei meu olhar ao redor da escola, procurando algum vestígio de Sophia. ─ Mais eu não sei, pode ter sido outra pessoa que viu eles com drogas...

Isabela interrompeu a capitã de líderes de torcida, jogando a mochila na mesa.

─ Deixe-me ver, Alice. ─ entreguei o jornal para a garota,suspirando. ─ Sinceramente, não há nada aqui que comprove as acusações que fizeram a eles. Sophia gosta de criar polêmica em cima dos outros, deviam saber que ela tem uma mente muito fantasiosa.

O COMEÇO DE TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora