𝑨𝑽𝑰𝑺𝑶 𝑰𝑴𝑷𝑶𝑹𝑻𝑨𝑵𝑻𝑬 ‼️

23 3 0
                                    


Olá, boa noite.

Eu sei que sumi mas estou de volta. Primeiramente, eu queria pedir desculpas por ter sumido sem dar nenhum aviso,eu vim aqui explicar aqui o motivo de eu ter sumido sem mais nem menos e ter parado de postar.

Aconteceu uma coisa na minha família, eu briguei feio com a minha mãe pq ela achou que eu tinha feito uma coisa errada mas que na verdade eu não fiz e por mais que as pessoas falassem pra ela que eu não fiz, ela não acreditou.

Ou seja, ela tomou meu celular e agora eu só estou pegando nele dia de sábado, e pra completar esse pacote de desastres, eu passei mal ontem. Começou com uma dor quando eu tava indo pra escola,mas eu achei que era normal, cheguei em casa eu não quis almoçar pois estava sem fome e quando foi de noite eu dei febre e meu corpo inteiro doeu tanto que eu mal conseguia mexer os dedos.

Eu ia postar o cap 8 ontem, só que com esse alvoroço que aconteceu de noite eu não consegui. Eu vou continuar postando mas vai demorar, e se eu não conseguir postar aq eu irei postar em outra conta. Por favor, tenham paciência e aguardem.

Irei postar o capítulo 8 ainda hoje e amanhã eu irei terminar o capítulo 9 ( eu vou ver se consigo). Bom, era esse o recado que eu queria passar para vocês.

E isso? Sim, é isso.

Tenham bons pesadelos, bruxinhas.

O COMEÇO DE TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora