one.

227 14 1
                                    

Gabi' s pov — Acordei as 7 e 30 da manhã com uma mensagem do meu primo coringa, me chamando para ir a mansão loud, o que eu não achei uma boa ideia já que eu sou do fluxo mas não vou negar por uma pequena rivalidade, não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabi' s pov — Acordei as 7 e 30 da manhã com uma mensagem do meu primo coringa, me chamando para ir a mansão loud, o que eu não achei uma boa ideia já que eu sou do fluxo mas não vou negar por uma pequena rivalidade, não é?

— Nobru, deixa eu te pedir uma coisa? — Faço cara de cachorro pidão quando vejo Bruno pelo corredor — Então, meu primo me chamou para ir lá na loud, posso ir?

— Que ideia é essa, tá trocando a gente por eles é? Tô só brincando, pode ir.

— Muito obrigada, você é demais. — Digo dando um abraço rápido em Nobru para me arrumar logo.

[...]

— Cheguei — Digo enquanto meu primo abre a porta. — Ai que saudades, a gente mora na mesma cidade e você não faz questão de ir me ver um dia. — Digo abraçando o mesmo.

— Deixa de ser dramática bia, entra, os meninos estão te esperando.

— Meninos? Tipo, meninos? E as meninas?

— Elas estão te esperando lá encima, mas o meninos estão aqui então você fala com eles primeiro

— Ah, oi gente — Digo entrando na casa e acenando para eles. — Me chamo Gabriela para quem não sabe, sou prima do Victor.

— Finalmente mais gente nessa casa. Sou o lzinn, prazer — Ele diz acenando. — Qual sua idade?

— O prazer é meu, tenho 21 anos. — Estava feliz até ver um rosto conhecido chegando na sala, do bak no caso, eu e ele temos umas desavenças do passado. — É... Acho que vou subir, as meninas devem estar me esperando.

— Vai lá, você já sabe o quarto, né? — Meu primo fala já entendendo o porque.

— Ooi meninas, cheguei. Quanto tempo. — Falo abrindo a porta e abraçando todas.

— Você tá surreal, quero essa roupa depois. — Babi diz enquanto sai do abraço.

— para que eu fico tímida. — Digo, provavelmente já vermelha.

— Senta aqui com a gente, vamos jogar uma rank em live. — Voltan diz enquanto bate na cama.

— Pode deixar senhorita.

[...]

— Gente, vou lá embaixo pegar água, já volto. — Digo me retirando do quarto.

Aiai, tava bom demais para ser verdade, cheguei na cozinha e bak estava lá, será que ele vai falar comigo? Será que ele vai me insultar? Será que... Aí Gabriela para de ser assim, esse garoto é um idiota.

— Os copos ficam ali encima, a direita — Ele diz e eu fico congelada de tanto choque. — Eu sei que a gente não se dá bem, nós dois sabemos bem do porque, mas não significa que eu não possa te ajudar.

— É, valeu. — Digo indo pegar o copo.

— Sinceramente Gabriela, por que tem que ser assim? Por que você não dá uma segunda chance de me entender? Só me diz o porque.

— Gabriel, eu realmente não quero falar sobre isso, nós dois sabemos que estamos melhor assim. — falo me retirando da cozinha.

Amaram? Porque eu amei hein, muitas faíscas, adoroooooo.

- 𝚢𝚘𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora