Gabi's pov — Eu fui a primeira a acordar e é óbvio que eu não vou deixar de acordar os outros da melhor forma possível, só que não! Vou acordar a Ale e a Rajah para elas me ajudarem.
— Piranhassss, acordem. Vamo bater a panela no quarto dos outros. — Falei chacoalhando as duas.
— Oh bucetona, olha que horas é cachorra, vai dormir. — Rajah disse e eu botei uma mão no peito fingindo estar ofendida.
— Cachorra é você, bora, até a ale que é a ale já levantou. — Disse puxando ela e ela resmungou.
[...]
Agora chegou a hora dos meninos da noise... Vou botar para lascar né vey, amo.
— Bora porra, acorda! — Gritei batendo as panelas e pulando na cama que ligerin estava. — Acorda mano zafe, vai! — Disse enquanto puxava o coberto dele caindo por cima do garoto.
— Oh sua ridícula, sai daqui. — Ele disse me empurrando. — Eu vou te jogar no chão mano, a gente dormiu literalmente tem 4 horas.
— Fodas-se, não te perguntei porra nenhuma.
— Vai atormentar o seu amorzinho que se chama Gabriel vai.
— Que ideia torta é essa garoto, morguei. — Disse saindo da cama.
— Buito besta mano. — Ele disse rindo e vindo atrás de mim, af gente ele é tão gatinho que ódio. — Preciso de água, tô 20% de água de tanto que você me secou.
— Ah vai se lascar garoto. Ajuda a fazer os pães aqui ao invés de falar bosta.
[...]
Todos decidiram ir para praia depois do almoço então como combinado fomos mas antes de ir eu preciso tirar uma foto né.
— Rajah, tira uma foto minha com esse biquíni? Eu tô apaixonada. — Falei já entregando o celular para a mesma.
— Caramba, você está surreal garota.
—
on insta —
@fluxo_biaCurtido por silvaaffx e outras 92.891 pessoas
fluxo_bia L🍑veee
Ver todos os comentários
loud_jaya1 gata dms bia
𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚛bak olokooo 🤔
𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚛loud.voltan gostosaaa 🔥
𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚛
Há 4 horas • Ver tradução—
— Meninas, vamo jogar vôlei? Eu trouxe a bola. — Disse sugerindo enquanto me levantava.
Todas concordaram e fomos jogar em uma rede que tinha lá na praia.
—
Gabriel's pov —
— A bia é gata né mano. — Disse quebrando o silêncio que estava entre os meninos.
— Demais. — Silva disse.
— Era melhor ter ficado calado como estava antes Silva, deixa de ser talarico. — Disse dando um tapa de leve na nuca dele.
— Foi mal. — Disse dando uma risada nasal.
— Olha bak, todos daqui concordam que a bia é muito gata se você quer que sejamos sinceros. — Dessa vez foi a vez do jaya falar. — Mas eu só vejo ela como amiga, e você já teve ela uma vez, por que não tenta de novo?
— Eu até tentaria irmão, mas ela é toda confusa, uma dia desses ela tinha me beijado e no dia seguinte tinha falado que não queria se entregar, não entendo mulher. — Disse botando a mão no rosto.
— É porque você fez uma grande cagada né, desculpa mas não vou te defender. — Coringa disse.
— Valeu por sempre me ajudar irmão, é nós, tamo junto! — Disse fazendo um dois com a mão.
— Ele tá sendo realista né. — Ligerin falou depois de tanto tempo calado.
— Cala a boca que vocês tavam querendo ficar esses dias, você não tem lugar de fala.
— Mas eu não fiquei e nem fiz ela de aposta, vamo se ajudar também né bak.
— Nossa gente, valeu pela humilhação. — Disse fingindo choro.
[...]
—
— Deixem estrelas pfvr veyr 🫦
Eu escrevendo fanfic de 02:35 da manhã para vocês não darem valor af 😭—
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝚢𝚘𝚞
Fanfiction- Nessa fic Gabriel Lessa e Gabriela Silva não se dão bem por motivos do passado, mas precisam agir como adultos quando finalmente se encontram.