three.

139 11 0
                                    

Gabi's pov - Estava fazendo uma live normal até o chat começar com o assunto da live de Gabriel e eu decidi falar sobre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabi's pov - Estava fazendo uma live normal até o chat começar com o assunto da live de Gabriel e eu decidi falar sobre.

— Ai chat, existem muitas Gabriela's no mundo né, deve ser outra — Falei tentando acabar com o assunto. — Mudem de assunto logo gente.

Continuei jogando Free Fire mas voltaram com o assunto de Gabriel novamente, falaram que ele estava falando que a tal música era para mim mesmo.

— Então chat, já que a pessoa sabe mandar indireta eu sei mandar também, calma aí. — Disse pegando meu celular para botar uma música. — Aqui oh. — Disse colocando "Deixa Alagar".

— 'Tô sofrendo de amor, mas dizendo a verdade e agora que eu sou merecedor da tua fidelidade, mas pra ser a mulher mais feliz desse mundo basta acreditar, meu sentimento é profundo, vai ver que a razão de viver, é 'tá focada em você, meu coração é todo seu e quando a gente quer basta dizer sim, então volta pra mim, que eu 'to querendo saciar essa vontade louca, lembro da gente se amando embaixo do chuveiro vendo o banheiro inundar, deixa alagar, deixa alagar, deixa alagar, deixa alagar. — Pausei a música após cantar. — Tá bom já né gente, é isso aí, quem quiser explicações... sinto muito porque eu não vou falar nada.

— Ei, vamo fazer uma visita na "laudê" desgraça — Nobru disse sem bater na porta coma maior força do mundo.

— Como que é a história? Desgraça de Ágatha Nunes? — Começo a rir da minha própria frase enquanto vejo Nobru sem entender nada na minha frente. — Ai seu sem humor, sai daqui, tu não entende nada mesmo.

— Menina estranha, se for se arruma logo porque a gente já vai. — Disse saindo do quarto.

[...]

— Ooi gente, tudo bem? — Cheguei na mansão da loud cumprimentando todos.

— Eai, acho que você já pode largar o fluxo e ficar aqui né gatinha. — Lzinn disse e eu corei.

— Qual foi irmão, deixando a menina constrangida aí — Bak disse surgindo das cinzas.

— Sou  talarico não bak, eu já sei que a gestão aqui é tua.

— Jesus. — Falei alto demais meu senhor, onde que eu me enfio? — É... quer dizer, eu vou lá para cima ficar com as meninas, licença.

Ai que vergonha, vai se fuder lzinn.

— Oi meninas, cheguei.

— Eai gatinha, o que você veio fazer aqui? — Babi disse enquanto saía de um abraço.

— Não posso mais vir ver vocês não passinhos? Afinal, cadê as outras meninas?

— Nunca disse que você não podia tá dramática, a Thaiga e a Miih saíram, tá só eu e a Voltan aqui, mas ela tá no banheiro.

— Ah sim, vamo lá para baixo para ficar conversando com o povo? — Perguntei pois não queria ficar sem fazer nada lá encima

— Vamos sim, só vou botar uma meia aqui, frio do caralho.

— Já vou indo então. — Disse descendo as escadas dando de cara com Gabriel.

— Eai Gabi. — Ele me chamou de Gabi, DE GABI

— Ah, Oi Gabriel. — Disse seguindo em frente, mas sabe acho que eu e ele temos muito o que falar. — Gabriel, espera pois eu quero conversar com você. — Falei puxando o braço do mesmo.

— Sério mesmo? Vamos lá para o quarto então. Me acompanha. — Ele disse subindo.

— E você acha que eu não sei onde é seu quarto? Faz favor né Gabriel. — Bufei, parece que eu e ele não vivemos 2 anos juntos.

— Calma lá oh estressada, mudou o quarto né. Vem logo.

— Me apressa que eu desisto de subir aí agora.

— Deixa de ser surtada Gabriela, não pode ficar 2s no mesmo lugar que o meu. Entra — Ele disse abrindo a porta.

O chat assim com a Gabi:

O chat assim com a Gabi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝚢𝚘𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora