NARRADOR, point of view.
➶
— Tudo bem, alce, mostre ao seu pai o que você sabe.
Uma pequena Evangeline de apenas sete anos sorri, enquanto o seu pai se posiciona agachando em uma posição de luta livre.
— Eu sou um espião e assassino habilidoso, não seja arrogante, Angie.
Ela se apoia em seu joelho e gira de costas, trazendo o homem mais velho ao chão com um pequeno empurrão, com a ajuda de Natasha – e passando o seu braço em volta de seu pescoço com toda a força que possuía, o que não era muita coisa, mas Clint finge.
— Bravo! — Natasha ri orgulhosa e bate palmas para a performance da menina.
Clint tenta contra-atacar os movimentos da menor, mas a única coisa que funcionou sem machucá-la, foi ele enfiar a mão na lateral de seu corpo magro e pequeno, a fazendo ter um ataque de risadas.
— Pare! Papai!
— Sempre... tente sempre fazer cócegas no seu oponente! — ele responde, ignorando as súplicas da menina para que ele pare.
Natasha sorri, assistindo ao seu melhor amigo assumir a liderança e segurar os bracinhos da filha erguidos no ar com uma mão, enquanto com a outra continua lhe fazendo cócegas, não mostrando piedade alguma.
— Pare! Eu desisto! Papai!! Você venceu!
— Você enfrentará a ira do notório assassino de cócegas!! — ele diz maliciosamente.
Evangeline ri alto e esperneia, enquanto Natasha diz:
— Uh oh... eu acho que o assassino das cócegas tem ajuda, a espiã russa das cócegas veio ajudá-lo!
— Não! Tia Nat! Não! — a mais velha pula para o lado da menina, iniciando um ataque de cócegas em seu queixo e descendo para o pescoço, causando as suas pernas balançarem enquanto ela se contorce sob os seus dedos.
— Por que toda essa risada aqui embaixo? — Laura quer saber, ao andar em direção a gritaria na sua sala.
— Mamãe!! — a mulher se inclina e vê a sua filha sendo duplamente torturada pela a dupla, lhe fazendo cócegas e brinca:
— Ela vai fazer xixi nas calças e você vai ter que limpar, Clint.
— Ela não vai, ela é uma menina crescida agora. Ela não faz mais isso. Ela é treinada para usar o penico. — ele diz e a pequena Evangeline suspira fundo enquanto se esforça o máximo para ouvir o que ele está dizendo.
Laura continua:
— Tudo bem, mas tome cuidado com o novo aparelho auditivo, você sabe que os auxiliares infantis são extremamente caros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴏᴜʙʟᴇ ᴛʀᴏᴜʙʟᴇ. ━━━━━━ ᵏᵃᵗᵉ ᵇⁱˢʰᵒᵖ
Fanfic↷ Clint agora tinha duas crianças para tomar conta na missão Ronin - ele estava antecipando que a sua filha mais velha, o seguiria enquanto ele cuidava da missão. Mas ele não esperava que uma certa arqueira de 22 anos se intrometesse na dinâmica. Ka...