• Chegando ao Hospital, Raviel Karim é atendido por socorristas e então, Toshi fica esperando preocupado fora da sala, depois de meia hora, os socorristas autorizam e pedem ao Toshi ficar com Raviel, até ele acordar e também, cuidar do Guri, então Toshi entra na sala, se senta ao lado de Raviel e fica olhando pra ele com um olhar preocupado, e com medo dele REALMENTE ter ido de base (morrido).
•°~Pov de Toshiruz~°•
10:30 am•Agora são 10:00 da manhã, o acidente ocorreu as 9:30, eu to bem preocupado com esse chocolate preto... agora eu entendo o porque dele ter ficado estranho quando eu fui ver a marca, que eu tenho CERTEZA que não foi a vó dele que fez, mas isso não importa! Só importa se ele acordar! E eu terei que cuidar dele...Toshi fica meio corado com a situação dele ter que cuidar de seu "amigo" e logo ele volta ao normal, pois se Raviel acordar na hora que ele estivesse corado seria meio estranho, meia hora depois, Raviel abre seus olhos lentamente, e Toshi percebe e começa a chorar de...alegria?
R- O que acontece-
Raviel é interrompido por um abraço forte do Oni preocupação com o moreno
T- QUE BOM QUE VC ACORDOU!! NUNCA MAIS ME ASSUSTE ASSIM!! Mesmo a culpa não sendo de Raviel, Toshi fica "bravo" por ele ter demorado acordar.R- Ah... fique calmo meu be-DIGO, Toshi, eu n morri não, foi só um susto!
T-QUE BO-perai, oque vc quer dizer com "meu bem"? Toshi cora um pouco, e Ravi vira um tomate
R-EU FALEI SEM QUERER, DESCULPA 😰
T-Hum... tá bom então-Toshi solta uma risada baixa.
Como não esperado, Eeiris do nada "arromba" junto com Dante,Carol e Eveline e corre até até o Raviel e dá um abraço mais forte do que o abraço de ToshiE- QUE BOM QUE VOCÊ TA BEEEEM Diz Eeiris com a maior preocupação do mundo-EU ACHEI QUE VC IA MORREEEEE-Diz Eeiris chorando
R-Fica preocupada não vovó (vovó é na brincadeira, finge que eu coloquei que eles ja estão zoando com isso)-eu to bem-diz Raviel com um sorriso de um anjo
•°~Quebra de tempo~°•
Quando todos saíram do Hospital,Raviel já estava
Mais ou menos recuperado, até que Eeiris pergunta:E- Oh netin, sua irmã já te convidou pra morar com a gente? Se sim, é só se vc quiser!! Vc n é forçado a abandonar sua casa e ir morar conosco!!
R-Ah vovó! Eu quero muito ir morar com vcs! Alías que a minha irmã falou disso só hoje..
Ev- Eu esqueci...hehe, desculpa!
•°~~~~~~~~~~~~★~~~~~~~~~~~~°••°~Nova casa de Raviel~°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°~O amor "escondido"~°•
Fanfiction(nessa fanfic o Raviel n namora a Emi,O Torajo n está na fic,o Ravi meio que entrou na neo depois da Eve e contém Raviel x Toshi) oioi! essa é minha primeira vez criando uma fanfic, espero que gostem! (Mil desculpas se estiver ruim! :c )