•°~Conversa de Toshi e Eveline~°•

122 8 29
                                    

ESSA CAPA DE CAPÍTULO NÃO É DE SHIP 👺 vamos para a fanfic!

(Se vc está caindo aqui de paraquedas e não viu os capítulos anteriores, peço que pare de ler esse, pois você 🫵 perdeu boooa parte da história! Quando ler todos, ai sim! Você vai poder ler esse!!)
-----------------------------------------------
T- Tá bom, vc JÁ falou com ele sobre seu segredo que acidentalmente compartilhou para nós dois?

EV- Ainda não... você não pode conversar com ele sobre isso não? Vocês já estão bem próximos, não?

T- OOO DANONE ESTRAGADO, VOCÊ É IRMÃ DELE, NÃO??

EV- Sim eu sei..! Mas ele nunca me falou sobre algo assim, sobre isso e vc pode perguntar para ele sobre essas coisas e me relatar sobre, para você e eu saber por qual motivo da depressão dele! Aí nós dois tentamos resolver isso! Que tal?

T- Não seria apenas você me falar sobre o que vocês falariam? Afinal, você é uma parente dele! E eu sou só amigo (só que não) dele!

EV- Eu tenho uma memória ruim.- Eveline fala com uma cara SINCERA, MAS MUITO SINCERA MESMO- Se eu esqueci de chamar ele para morar aqui IMAGINA lembrar de TODA a explicação dele, minha mente tá com estudos, e não com desabafos, E VOCÊ É MELHOR QUE EU EM FAZER AS PESSOAS MELHOR, eu não sou uma psicóloga.

T- Entendo, MAS NEM EU SOU PSICÓLOGO, E O DANTE QUE SABE FAZER AS PESSOAS MELHORES, já que precisam de abraços para melhorar, não?

EV- Pior que é verdade...e o Dante não pode saber disso ainda...ferrou.

T- Tá bom! Vamo arrumar um plano...errr, inventa uma coisa ai

EV- AI VOCÊ ME QUEBRA, ehhh então...TENHO UMA IDEIA! mas não muito boa..

T- Hmmm.. tá bom...fala ai então, se for pra eu falar com ele, fudeu.

EV- Então fudeu mesmo, você que fala com ele, e eu sei que vocês tão muito próximos, VOCÊ ACHA QUE EU NÃO PERCEBI? QUANDO O RAVI FICA PERTO DE VOCÊ, VOCÊ E ELE FICAM MUITO TCHOLAS, VIU?!- Eve fala alto, mas POR SORTE, por MUITA sorte, ninguém ouviu.

T- Eeer... Entã- Toshi é Interrompido pela Eveline Gritando:

EV- SEUS GAYS TCHOLAS👺

T- EEI! ahem, continuando, ok, eu vou tentar falar com ele, mas agora...DO QUE???

EV- Putz, nem eu pensei nisso... já sei! Sobre a depressão dele óbvio, do colar dele e da ansiedade dele!

T- Eu achei que eu era o único que percebeu que ele estava com ansiedade...mas tudo bem! Eu vou falar com ele sobre isso então!

EV- Beleza e amanhã a gente.......................... (Se eu colocar é spoiler)

T- Certeza? Ele não vai surtar não???

EV- Se ele surtar a gente chama a Chiisa ou o Dante, Ok?

T- Ok...

D- EAI BANDO DE FOFOQUEIRO! QUIQUI SEIS TÃO FOFOCANDO AI?

T- NADA!!

D- Hm...Ok...- Dante olha com um olhar tipo: "que merda vocês tão fazendo?!" Para os dois- Eu to procurando o Raviado, alias, vocês notaram que ele teve eu AAACHO um ataque de ansiedade?

EV- Acho que todos perceberam Dante...

D- Entendi...!! CLIMA PESADO NEH GENTE? HEHEHE...

Eveline e Toshi soltam uma risada o Toshi, solta uma risada de fumante, obviamente e a Eve uma normal.

E- QUIQUI CEIS TÃO FAZENDO AI? DA PRA ESCUTAR DAI DE BAIXO O GRITO DE VOCÊS!!- Eeiris fala com uma cara sonolenta, obviamente deu para perceber que ela estaVa dormindo...- EU TAVA DORMINDO, DORMIR É A MELHOR PARTE DA MINHA VIDA!!!

D- Eeres, desculpa mas, quem tá gritando agora eh você- Dante aponta para Eeiris e fala com sinceridade

E- a....DO MESMO JEITO!! Eu só vou falar baixo porque o MEEEEU neto tá dormindo, ou vocês calem a boca eu eu mesma calo.

T- .... tá bom eu NUNCA vi a Eeiris tão irritada assim..

EV- Nem eu, tá de tmp?

E- Não, eu só quero DORMIR, vou voltar pro neu quarto, SE VOCÊS GRITAREM EU MATO VOCÊS.

Eeiris volta para seu quarto e bate a porta com tudo.

T- A baixinha tá braba....

EV- Né...

D- Vou pro quarto ficar com a Carol, ai eu ganho mais 🙄
Dante sobe as escadas e vai para o seu quarto.

T- Eu vou conversar com o Ravi.

EV- Não é sobre oque a gnt tava falando... Né?

T- Não, pode ficar TRANQUILA!

EV- Ok... Vai lá... Seu gay!

T- Vou lá!
Toshi sobe as escadas e entra no quarto de Ravi
(ELE SABE Q O RAVI TÁ DORMINDO, ELE SÓ N BATEU NA PORTA PRA N ACORDAR O RAVI🕊)

T-Eai Ravi, tá dormindo ou tá se fingindo?-..... Nenhuma resposta-num é q a Eeiris tava certa?

T-Eu não consigo acreditar que um garoto tão belo e Alegre desses consegue ter depressão... É a vida... Algo do passado deve ter chateado ele... Ahh Ravi... Não deve saber o quanto de gente deve estar preucupado com você...

R- Não sei messs...-Toshi leva um susto pela fala de Ravi, mas percebe que ele está sonâmbulo.

T- ah! QUE SUSTO MULE- Toshi tampa a boca pois percebe que tava acordando o Ravi

T💭 quase acordei ele... Droga...

Toshi apenas dá um beijinho na testa de Raviel e sai de seu quarto.

-----------------------------------------------
Foi isso! Eu espero que tenham gostado, eu até fiz um final tcholinha como desculpas pela demora de postar 💔💔💔 ME DESCUUUUUULPEEEEM💔💔💔💔
Vai assistir Mundo do Torajo 👺

-----------------------------------------------Foi isso! Eu espero que tenham gostado, eu até fiz um final tcholinha como desculpas pela demora de postar 💔💔💔 ME DESCUUUUUULPEEEEM💔💔💔💔Vai assistir Mundo do Torajo 👺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

904 palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•°~O amor "escondido"~°•Onde histórias criam vida. Descubra agora