•°~Praia~°•

130 8 13
                                    

        •°~Pov de Raviel Karim~°•
Era de dia, Raviel acorda em um dia beeem ensolarado, milagre era, pois na época do frio NUNCA TEM SOL, então Ravi acordou animado.
Raviel boceja baixo e em seguida olha em seu celular, era 9 horas da manhã!

•Que milagre é esse? Sol no frio??? Vai chover, eu tenho CER-TE-ZA, nesse sol da pra ir até numa praia!...falar em praia, eu acho q n seria uma má ideia chamar meus amigos da Neo! Quer saber? Vou chamar ago-
Ravi dá uma pausa, pois lembrou que tem o zap zap apenas de sua irmã, e ainda por cima, não sabia onde o pessoal morava, então resolveu chamar sua irmã
               •°~Bate-papo~°•
(Danone estragado da deep weeb)=Eveline

EVELINE- Raviel (você)

(Danone estragado da deep weeb)- QUIÉ MLK, SÃO 9 DA MANHÃ, Q Q TU QUER?

Orra, eu queria chamar vc e o grupo da neo pra ir pra praia!-Raviel (você)

(Danone estragado da deep weeb)- Beleza, quer que eu aviso pro povo aqui de casa?

Uai, como assim "aqui de casa", vcs moram juntos e NEM ME CHAMARAM??- Raviel (você)

(Danone estragado da deep weeb)- AH VERDADE NÉ? A GNT ESQUECEU DE TE CHAMAR, VOU AVISAR PRO POVO DAQ! (Sobre a praia e sobre o Ravi morar com eles)

Ok então...- Raviel (você)

•°~Fim do bate-papo~°•

•Eu to bem ansioso pela resposta deles! Vou tomar um banho e depois ver oq essa Danone estragada responde.
Raviel levanta de sua cama e vai ao banheiro tomar um banho.
Depois do banho, Ravi foi ver oque sua irmã respondeu,e ela falou que o povo aceita ir para praia (até a Chiisa=CH e a Carol=C vão!) e falou que o povo deixa ele morar com eles (afinal que tem um quarto vazio) mas é apenas se ele quiser, então Ravi fica MUUUUUITO animado e vai pegar sua roupa (de praia e uma clássica )  e veste a clássica (Eu não coloquei mas finge que ele marcou deles irem as 10:00 e finge q a Eve colocou o endereço de onde eles moram) e então Ravi vai até a casa deles buscar todos e vai para praia.
Chegando lá Eve conversa com Ravi:
Ev - Ou, foi uma boa ideia vc ter chamado a gnt de ir para praia! É a primeira vez da neo indo pra praia juntas!!!

R- sério? Que bom entã- Ravi é interrompido pelo abraço de Chiisa

CH- OIII TUDO BEM? prazer, eu sou a Chiisa! Sou a CEO da neobaka!

R- Olá! Tudo bom?? Eu ouvi dizer que o Dante é casado, mas com quem ele é casado?

CH- Ah! O nome de sua Esposa é Carol! Falar nela, olha ela ai!
Chiisa aponta para carol, que está perto de seu amado Dante.

R- Aaah, saquei! Ela parece ser gente boa, né?

CH- Parece não! Ela é!!

Carol vai até Raviel para comprimenta-lo

C- Olá! Tudo Bem? Prazer, sou a Carol, esposa do Dante

R- Oi Carol? Tudo de bom? A Chiisa tava falando de você agorinha mesmo!

Ev- ehhh, então, vamos colocar a roupa de praia, aliás que todo mundo já ta com a roupa!

R- VAMOS!

Eveline e Raviel vão aos vestiários colocarem suas roupas de praia.
Voltando lá, eles veem que todos estão brincando de guerra de água (se é assim que fala) porém Carol e Chiisa só estão olhando todos brincarem

(ATENÇÃO, ESSE MOMENTO CONTÉM "MORTE" SE FOR SENSÍVEL A RELAÇÃO A ISSO PULE SE N QUISER LER ESSA PARTE)

Até que Toshi sai da Água para conversar com Raviel e Raviel correu até Toshi para conversar com ele, porém, ele passa perto de um estranho, e ele pega o colar de Raviel (o Dante,Eeiris e a Eveline viram) e o ladrão sai correndo, e a visão de Raviel apaga e ele cai nas mãos de Toshiruz como se ele estivesse....M0RT0... então Toshi entende o porque do Raviel não deixar ele ver seu colar, desesperadamente Toshi ativa seu modo oni e sai correndo como um raio atrás do cara que roubou seu colar, logo Dante também entende a situação, ativa seu modo aranha e sai como um raio atrás do homem, assim como o Toshi fez, enquanto isso Eveline liga para ambulância, e Chiisa liga para polícia e Carol pega o Ravi no colo e desesperadamente tenta acorda-lo

CA- RAVI, RAVIEL, ACORDA PELO O AMOR DE DEUS, POR FAVOR, ACORDA!!!

...sem respostas...

Os olhos de Raviel estavam já sem vida, enquanto o desespero de todos rolava a ambulância chega, Toshi e Dante chegam com o colar em suas mãos, entregaram para o médico e falaram desesperados para colocar no paciente (Raviel) e Toshi acompanha o Raviel até o Hospital, Toshi coloca o colar em Raviel, porém...ele não acorda, Toshi desesperado começa a lacrimejar, achando que Raviel realmente estava morto, por culpa de alguém desconhecido, ele jurou a morte desse ser caso eles se encontrassem.

(Cabooooo! Espero que tenham gostado muito! Eu juro que quando escrevi que o Ravi Havia "morrido" DEU UMA TENSÃO DO CPT, EU N ESTOU ZUANDO😰😰)

     •°~Contém 875 palavras~°•

(Spoiler não muito spoilerzado, o próximo capítulo vai se passar em um hospital e na casa do povinho da neo)

•°~O amor "escondido"~°•Onde histórias criam vida. Descubra agora