Alastor e Vox estavam dormindo no quarto, depois daquele encontro que eles tiveram. Alastor acordou e ficou um pouco tonto, mas logo riu ao ver o Vox ainda dormindo.
- Vox, querido está na hora de acordar.- Ele fala em um tom doce e gentil.
- Já vou..- Ele fala meio sonolento e virado a cabeça de lado.
Alastor riu e fez um carinho em sua tela, o que fez ele levar e se sentar na cama. Ele viu que no corpo dele tinha muitas marcas de mordidas e de arranhões devido a noite passada.
Ele deu um sorriso vendo o quão marcado ele estava pelo o Alastor. Ele estava feliz com isso e queria isso mas vezes.
Alastor viu as marcas de mordidas e estava com aquele sorriso agradável de sempre. Ele gosta de marcar aquilo que e dele por direito, e sabia que o Vox gostava disso.
Eles vestem as suas roupas e depois Alastor mostra a onde guardou os equipamentos do Vox. Que estava animado já que hoje eles iriam finalmente gravar o comercial que eles tanto queria.
Os dois se levanta e vão trocar de roupa, e Vox nota o rabinho do Alastor se mexer um pouco o que faz ele sorrir um pouco com isso. Os dois saim do quarto junto com o equipamento de Vox.
Os dois descem as escadas e vão para o lobby do hotel com os equipamentos. Estava tudo quase pronto. Exceto por um detalhe, Cherry Bomb estava atrasada junto com a sua filha Mika. O Angel foi em busca da Cherry e Mika.
Alastor ainda estava arrumando algumas coisas fora das câmeras, já que aquele rosto era só feito para para o rádio. Ele estava terminando de fazer alguns arranges no cenário para o comercial do hotel.
Vox estava olhando para Alastor o tempo todo, ele estava pensando um pouco em como pedir ele em namoro, e quem sabe pedir ele em casamento. Charlie olha para o Vox e vê o quanto distraído ele estava olhando o Alastor.
- Vox, você está bem? Está tão distraído?- Vox toma um susto e olha para Charlie um pouco assustado.
- A que susto Charlie! Bem eu estou bem... Só olhando para ele...- Ele fala olhando para o Alastor. Charlie percebe isso e da um sorriso travesso no rosto.
- Você está apaixonado pelo o Al?- Vox fica um pouco surpreso com isso e sua tela fica vermelha e dando alguns gliches e bugs de leve.
- O que?! O porquê você acha isso?!- Ele fala um pouco desajeitado.
- Calma, não tem nada de errado em se apaixonar por alguém.- Ela fala sorrindo, o que fez o Vox ficar um pouco vermelho.
Ele iria falar alguma coisa até que o Angel finalmente chegou com a Cherry e Mika.
Mika e uma bebê caótica e sempre ficava se rastejando pelo o chão, igual o seu pai Sir Pentious, que nunca a conheceu. Mas ela estava calma e usando um vestido de flores e Cherry Bomb estava usando a roupa de sempre.
As filmagens começaram e estava indo tudo como o planejado. O Alastor estava olhando tudo fora das câmeras para não fazer elas travarem. E Vox estava usando um dos seus poderes para poder hipnotizar a audiência.
As filmagens termina e Vox estava levando o seu equipamento para o seu quarto para ele poder editar o comercial e Alastor estava andando atrás dele com um sorriso malicioso no rosto. Parece que alguém quer a mesma diversão do encontro novamente.
--------------------------------------------------
Meu amigo sonhou com essa história, tipo ele já é estranho, mas isso foi tão chocante que eu ri pra caralho. Enfim obrigado por ler.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você. radiostatic ômegaverso
FanfictionVox, um demônio forte e poderoso, estava apaixonado pelo seu maior inimigo, chamado Alastor, mas não sabe como falar isso para ele. ⚠️Atenção⚠️ Está história contém •Violência •Drogas •Alcool •Abusos físicos/mental/sexual •Gravidez masculina •Rela...