ciúmes.

3 0 0
                                    

Estava na hora do almoço, e era o dia da festa da escola, é chega Ajax com um buquê de flores, é pergunta a Enid se ela queria ir a um encontro com ele.

Ajax, obrigada não precisava. Fala Enid toda feliz.

Na hora que Ajax tinha chegado com flores, wednesday não sabia porque estava com sentimento de raiva e nojo.

-Pq estou com vontade de matar Ajax. Fala wednesday para si mesma.

-Vou pensar na sua proposta.fala Enid

-Ok, se aceitar me avisa. Fala Ajax saindo.

-Divina: ihhhhhhh

-Bianca: tá sortuda Enid.

-Yoko: uihhhh

-Para gente, fala Enid.

Wednesday estava quieta, pois não aguentava ver Enid perto de Ajax.

-bom vou para o dormitório. Fala wednesday.

-vou também, fala Enid.

No dormitório

-Wednesday, se eu perguntar uma coisa você responderia sincera?. Pergunta Enid.

-claro nid. Fala wednesday.

-oque você acha de eu ir com Ajax?.
Pergunta Enid.

-para ser sincera, não queria q fosse, pois tenho medo que a machuque então não quero que você vá. Fala wednesday aumentando a voz.

-por que você falou assim, o Ajax é muito e gente boa me deu várias flores, então não falei dele. Fala Enid, irritada.

-eu só dei minha opinião, se não gostou passe mal. Fala wednesday.

-estamos falando da festa ou do seu ciúmes bobo?.fala Enid irritada.

-so dei minha opinião. Fala wednesday.

-opinião lixo wednesday.fala Enid.

-MAS EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VA. fala wednesday com raiva.

-por que iria escutar você?. Pergunta Enid.

-por...por.por que, eu te amo tá, desde desses últimos meses, eu comecei a criar sentimento por você, antes queria que você sumisse agora eu só quero beijar você. Fala wednesday perdendo o fôlego.

-wednesday. Fala Enid.

-o que fo-. Antes dela falar , Enid cola seus lábios no dela, foi um beijo, cheio de paixão e carinho.

-wed, eu também te amo, por isso tudo que eu fasso eu pergunto oq você acha.fala Enid.

E depois elas vão dormir, bem grudadinhas.
.
.
.
.
.
.
.
Esse foi o EP, tchau vou dormir galera.
😚😚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os opostos se atraem?   (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora