Os Bridgerton's;
ANTHONY BRIDGERTON, PHILLIP MARSHALL;*
"C A P Í T U L O Q U A T R O"
"O Marquês que me amava."*
Terça-Feira, Fevereiro, 1813.
"Querido e gentil leitor,
A nova temporada que se inicia aparenta estar cheia de surpresas. Das mais agradáveis, até as mais desagradáveis.
Como por exemplo, a doce e exemplar filha de Lady Donathery que, até então, era bastante conhecida por ser uma grande defensora do puritismo conforme se gabava firmemente do quão fiel era aos antigos costumes dos pais, e que agora, carrega em seu ventre nada mais e nada menos, do que o herdeiro do patriarca de uma família amiga de seu pai.
Ao menos para mim, acreditei que a jovem seria, ao menos, capaz de se casar antes de ceder-se as tentações com as quais todos os homens cedem.
Talvez, agora, sendo mas parecida com a mãe do que podia-se imaginar.
Embora, neste momento, ouso utilizar dessas poucas páginas para falar de algo que tem abalado a sociedade mais do que a notícia da gravidez indesejada da jovem Donathery: Lord Marshall.
Ou melhor dizendo, o Marquês Marshall que estará de volta na Inglaterra nesta temporada.
E mesmo que atualmente os rumores de como o jovem ousou conseguir tal título rondem nossa sociedade de forma caótica, acredito que para as mães casamenteiras que almejam um bom par para as filhas este ano, estarão atentas e ansiosas para a chegada do jovem senhorio nos salões.
Também ouso ressaltar, que ninguém estará mais feliz com seu retorno do que Lady Violet Bridgerton, e mais indignado com ela do que seu filho mais velho, o Visconde de sua casa.
Já que, depois de tudo, não sou apenas eu que sei sobre o grande desgosto que o jovem Visconde sente por Lord Marshall desde sua juvenil idade.
Embora, vale ressaltar, que até então, não se sabe quando ou porque ela surgiu já que ambos, ainda meninos, costumavam ser inseparáveis.Aparentemente esta temporada, como disse, de fato, estará cheia de surpresas.
Seja bem-vindo de volta a Inglaterra, Lord Phillip,
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑅𝑂𝑇𝐼𝐶 𝑆𝐻𝑂𝑇𝑆 | FANFIC'S MALE READER - 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐎𝐂'𝐒
Fanfiction♡ One'Shots curtas de diversos personagens. ♡ Reescrito e republicado com temas mais... "elaborados..." Espero que desfrutem. 🫂