O tempo arrastava-se, minutos eram considerados horas... Em meu peito, a angustia fazia-se presente, causando-me tremores e calafrios, crises de ansiedade eram minha cruz.
Na expectativa totalmente falha de concentrar minha mente em qualquer coisa para tentar não surtar, escuto meu nome ser anunciado.Era agora.
De pé me faço, respirando profundamente até ir em direção à moça loura de pernas longas com todas características de uma atraente modelo.
— Boa tarde! — Tento ser o mais simpática possível, porém a mesma parece não ligar muito para cordialidade, já que simplesmente me sinalizou com seu indicador onde eu deveria ir.
Respondo-a com um simples obrigada sem esboçar muita simpatia, já que de inicio não a recebi de sua parte.
Virando à esquerda, minhas pernas já começavam a dar sinais de nervosismo com minha proximidade a sala na qual eu iria ter minha primeira entrevista de emprego, empresa a qual era a mais renomada e enaltecida por modelos com grande importância na área de moda e de luxuosos desfiles - ponto onde se destaca, já que o dono é reconhecido por seus gloriosos festejos, um tanto quanto peliculares, assim dito em um famoso site de fofocas aqui de Londres. -
— Sem criar muitas expectativas, a vaga é somente para estagiária, vulgo faz tudo! — Mentalmente alerto-me, para não cair no deslumbre de projetar alguma mísera importância em tal significativa empresa.
Quando dou-me conta, já estava em frente à imensa porta de madeira envernizada, onde na mesma havia uma placa escrita CEO Zayn Malik.
Engulo em seco e dou duas batidas na porta, onde em seguida escuto " Entre. "
O momento era agora.
Em minha frente, encontrava-se um homem moreno, cheio de tatuagens, completamente o oposto do que eu imaginava... Já que ele era mais bonito pessoalmente do que em algumas fotografias que havia pesquisado no Google.
Mordo meus lábios, para evitar quaisquer esboço de euforia ao fita-lo, mesmo que ainda alguns centímetros de distância, por conta da longa sala.
— Nem deve ser tudo isso de perto, aposto que deverá ter alguma imperfeição de perto. — Penso, para tentar manter o foco em minha vaga de emprego, já que necessitava da mesma, para poder auxiliar meus pais em casa, onde a situação não estava lá da melhores.— Devo-lhe chamar de ... — Sua fala é pausada ao mexer em alguns papeis sob sua mesa, decerto onde havia minhas informações pessoais e trabalhistas, que eram zero, já que nunca havia trabalhado em lugar algum... Devo destacar que era um ponto um
tanto quanto vergonhoso para mim, já que a primeira oportunidade de trabalho que busco é em uma das maiores empresas de moda de Londres, embora fosse uma vaga inferior aos cargos de pessoas importantes que lá trabalhavam.— Anita! — Falo de forma desajeitada e ansiosa, cortando-o. — Digo, Anita Neville, senhor.
Brevemente retorno em minha postura profissional e estico minha pequena mão, com intuito cumprimentá-lo de forma respeitosa e adequada.
Ao erguer meu olhar e encarar o homem em minha frente, dessa vez de perto, pude perceber que naquele ser nada havia de defeituoso e que havia sido completamente presunçosa em considerar que poderia haver alguma imperfeição.— Belo nome, Anita. — Sua voz completamente rouca, soou pelos meus ouvidos de forma completamente extasiante, fazendo-me tremer. — Vejo que é seu primeiro emprego! — Seu tom era de interesse.
— Sim, meu primeiro emprego... Já que completei 18 anos mês passado! — Digo-lhe com sinceridade.
Naquele momento, seus olhos desviaram das grandes pilhas de papéis e se transviaram para mim, de forma indecifrável por mim.
— Interessante... — Falou enquanto passava a mão em seu queixo, alisando sua barba. — Amanhã, você já poderá trabalhar conosco e devo ressaltar que será como minha assistente, sei que não era essa vaga que estava a procura, porém antes entrevistar você, contratei uma outra mulher para a vaga que estava disponível... — Jogou suas costas contra a cadeira de couro. — Porém não quero perder o prazer de lapidar um grande diamante como você.
Fico perplexa, afinal eu me considerava com beleza mediana para baixa.
— Eu fico muito feliz e agradeço a oportunidade... — digo-lhe de forma sincera. — Darei meu melhor para atender suas expectativas.
— Com certeza irá! — O tom de sua voz era até meio indelicado, fazendo-me corar. — Pode contatar com Ivy, a recepcionista que lhe atendeu, ela irá passar as todas as informações que você precisará saber.
— Certo, obrigada senhor Zayn!
Ao colocar minha mão na maçaneta da porta, na expectativa de ir embora, sua voz se faz presente novamente naquela grande sala.
— Anita...
Viro-me de frente a ele.
— Senhor Zayn?
— Venha trajada somente de preto amanhã. — me orienta, enquanto passa a língua entre seu lábio inferior, fazendo-me ter pensamentos inapropriados.
— Como desejar, até amanhã.
Dito isso, saio de sua sala sem conseguir digerir o que acabará de acontecer.
Fui contrata para uma vaga de trabalho na qual nem era de meu interesse, porém não estava em condições de escolher a dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss
FanfictionPersuadida em aceitar uma vaga de emprego na qual não era seu foco, Anita se vê encantada em seu chefe, Zayn Malik o mais renomado CEO no ramo glamuroso de moda na grande cidade de Londres.