SMS

0 0 0
                                    


Em frente ao enorme espelho de meu quarto, nele refletia o trabalho extremamente árduo de transparecer alguma dignidade ao usar o vestido velho de minha mãe, que estava guardado há séculos em seu respectivo guarda-roupas.

" Pelo menos é preto... e nada vulgar. " - Penso, na tentativa falha de compensar o fato de não ter nada descente e bonito o suficiente para usar.

O dinheiro estava curto... e meu vestido longo o suficiente para minha mãe admirar.

" Está belíssima, Anita. — Diz ela, completamente orgulhosa ao admirar-me.

" Obrigada, mãe! " — Digo, dando-lhe um beijo no rosto. — Já vou indo, não posso me atrasar logo no primeiro dia.

" Claro minha filha, bom trabalho e boa sorte! " — Era notável a satisfação em seu rosto.

Anunciada despedida, vou-me de encontro ao enorme arranha céu, com mais de 20 andares e um bocado de funcionários que agitavam o enorme local, por onde passavam.

Estava perdida.

O embrulho no estômago se fez presente ao estar presente naquele ambiente agitado, porém eu precisava me acostumar com essa agitação, já que agora era o meu trabalho.
Respirando profundamente, fazendo um esforço danado resgatando de minha memória as orientações passadas por Mariana no dia anterior de minha entrevista e sem conseguir lembrar-me, apelo ao papel que estava dentro de minha bolsa onde lá havia escrito o local da minha sala.

Sem meus óculos era difícil decifrar a letra horrenda daquela mulher.

" Primeiro dia, gatinha? "

Uma voz extremamente rouca e masculina se faz presente em meio à procura daquelas anotações inelegíveis.

" Ah, sim... " — Respondo, ainda com os olhos grudados nos papéis.

" Deixe-me ver, mocinha! "

Ao desatentar-me, fico perplexa com a beleza do dono daquela voz.

" A-ah, claro... " — Estico meus papéis para ele, onde os mesmos são analisados por aqueles lindos olhos azuis.

" A julgar pela letra, devo presumir que foi Ivy que lhe escreveu estas anotações... " Fala abertamente, com ar gozado.

" Com certeza o forte dela não é a manuscrita! " — Falo sem pensar e arrependo-me imediatamente, fazendo meu rosto queimar.

" Devo dizer que o forte dela é agradar a Zayn " — O homem ri abafado.

Engulo em seco.

" Sua sala é no mesmo andar que eu estava indo, pode me acompanhar... " — Fala pausadamente, enquanto tenta procurar meu nome em meio aqueles borrões feitos com má vontade.

" Anita. " — Lanço-lhe um sorriso simpático.

" Prazer Anita! " — Estica sua grande mão, para se apresentar formalmente e seu cumprimento é recebido por mim. — " Sou Louis! " — Jogando a formalidade fora, o mesmo me lança uma piscadela.

Meu coração palpita.

" Pode me acompanhar... " — Acento com a cabeça e vou o seguindo em meio as pessoas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora