Naruto acordou naquela manhã com uma energia renovada. Faltava apenas uma semana para o início das aulas, e ele e seus amigos haviam combinado de organizar uma festa. Era raro conseguirem reunir todo o grupo, então estavam aproveitando ao máximo a visita de Shisui e Sai para passar o dia juntos, revezando entre as casas de cada um.
Ainda assim, uma tensão pairava no ar, resultado do recente rompimento de Neji e Utakata. Ambos faziam parte do mesmo grupo de amigos, e como alfas e ômegas raramente eram separados durante as reuniões, a presença dos dois criava um desconforto que todos tentavam ignorar, mantendo o clima o mais leve possível.
Descendo para a cozinha, Naruto se deparou com uma cena familiar e acolhedora. Liev e Lohan brincavam animadamente, enquanto Dante dormia no tapete. Andrey, sentado à mesa, se deliciava com morangos que Tsunade oferecia ao neto. Yahiko e Mei também estavam presentes, acompanhados por Maito, Rock Lee e Nagato, que haviam começado a namorar Yahiko há três meses.
— Bom dia! — Naruto anunciou, recebendo sorrisos calorosos em troca. Jiraya, sempre afetuoso, envolveu o neto em um abraço antes de guiá-lo até a mesa de café da manhã, já cheia de comida.
— Nalu'! — Liev chamou, estendendo os braços para Naruto. Antes que ele pudesse reagir, Lohan e Andrey o imitaram, e Dante, ao sentir o cheiro do irmão, acordou e correu em sua direção.
O maior desafio da família nos últimos tempos foi a competitividade dos quatro pequenos alfas. Eles disputavam a atenção de Naruto com qualquer outro alfa por perto, especialmente quando se tratava de Sasuke, Minato e Kakashi.
— Deixem o irmão tomar o café em paz! — Sasori interveio, tentando controlar a situação, enquanto Iruka se juntava a ele. Minato e Kakashi, acostumados à rotina, apenas suspiraram antes de emitir rosnados baixos para acalmar os pequenos.
Naruto, já familiarizado com essa dinâmica, sentiu uma leve pressão no ouvido, mas sabia que era necessário estabelecer limites. Do contrário, ele não teria nem meia hora de paz.
— Esses alfinhas têm o sangue Namikaze nas veias, sem dúvida! — Tsunade brincou, observando a cena com um sorriso. — Minato e Kakashi eram assim quando filhotes. Jiraya teve um trabalho enorme para impor limites e mostrar dominância!
— Eu não era tão difícil assim! — Kakashi tentou se defender, mas Jiraya riu.
— Minato era! — Jiraya relembrou. — Ele sempre me desafiava. Quase não consegui educá-lo! E Fugaku passou pela mesma coisa com Itachi e Sasuke. O Itachi foi fácil, mas o Sasuke... Nossa, ele enfrentava qualquer um!
— Ele não podia me ver perto da Mikoto sem me morder! — Minato comentou, arrancando risadas de todos.
Enquanto a conversa fluía, o celular de Naruto vibrou em seu bolso. Ele o pegou e, ao ler a mensagem, seu olhar encontrou o de Rock Lee, que também parecia surpreso com algo no próprio telefone.
— O que aconteceu? — Mei perguntou, percebendo o clima estranho.
— O Neji... está namorando o Shikamaru! — Rock Lee respondeu, ainda chocado, virando-se para Naruto, que parecia tão incrédulo quanto ele. — Você sabia? E não me contou?
— Eu não sabia... Nem imaginei... — Naruto murmurou, enquanto novas mensagens chegavam em seu celular.
Ao abrir as notificações, Naruto viu uma série de vídeos. O primeiro mostrava Utakata beijando Tenten, e era recente. Nos vídeos seguintes, Utakata aparecia beijando outras pessoas, mas o que realmente chamou sua atenção foi ver Sasuke e Rock Lee no fundo, conversando. Não haveria problema, se ao menos Naruto soubesse que Sasuke havia ido a uma festa recentemente.
Ele mostrou o vídeo para Rock Lee, que arregalou os olhos ao ver as imagens.
— Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Sou curioso! — Yahiko perguntou, interrompendo o silêncio. Naruto, ainda perplexo, olhou para o tio.
— Rock Lee e Sasuke foram a uma festa com o Utakata! — Naruto falou, a raiva evidente em sua voz.
Os adultos olharam para Rock Lee, que parecia prestes a entrar em pânico. Liev, alheio ao que se passava, chamou o irmão mais uma vez, e Naruto, tentando manter a calma, se levantou para dar atenção aos pequenos.
Rock Lee olhou para Minato e Kakashi, buscando orientação.
— Alguma dica? — perguntou, claramente preocupado.
— Avisa o Sasuke e diz pra ele se virar, porque o Naruto está irritado! — Minato aconselhou.
— E por que mentiram? — Mei questionou, cruzando os braços.
— Sei lá... Utakata estava péssimo, não parava de chorar, e de repente quis sair! — Rock bufou. — Neji e Utakata estragaram tudo! Mas o Neji também está mal... Nem sei quem terminou com quem!
— Se vocês não tomarem cuidado, vai haver mais de um término nessa história — Maito alertou.
⚜️
Sasuke arregalou os olhos ao receber a mensagem de Rock Lee. Ele olhou fixamente para o telefone, tentando entender como deveria agir.
— O que aconteceu, irmãozinho? — Itachi perguntou, percebendo a tensão no mais novo.
— Fodeu... — Sasuke murmurou, encarando o irmão mais velho e os primos. Kisame e Deidara também o observavam com curiosidade.
— Fodeu o quê? — Itachi insistiu.
— Eu fui a uma festa com o Utakata e o Lee... Não avisei o Naruto, e parece que ele está furioso! — Sasuke suspirou, passando a mão pelos cabelos.
— Fez merda... — Itachi concordou, balançando a cabeça.
— Tenta conversar com ele — Kisame sugeriu, sempre mais calmo.
— Tenta? Nada disso! Já chega se rastejando e implorando perdão. Compra chocolate, flores, cesta... Vai pensando no que comprar! — Itachi interveio, sério.
— Não precisa de tudo isso — Kisame revirou os olhos, olhando para o marido.
— Se você fosse a uma festa sem me avisar, eu te matava! — Itachi riu, mas o brilho no olhar deixava claro que ele não estava brincando. — Matava de verdade.
Kisame o encarou, sabendo que Itachi não estava mentindo. O casal ainda trabalhava na obsessão do Uchiha, especialmente porque o alvo dessa obsessão era Kisame, seu alfa.
— E agora, o que eu faço? — Sasuke bufou, frustrado.
— Melhor descobrir rápido, porque o Naruto não vai facilitar pra você — Obito aconselhou.
— Mas você não fez nada na festa, só mentiu. Dos males, o menor — Deidara tentou amenizar a situação.
— Ele vai me matar! — Sasuke repetiu, já prevendo o pior.
Ele olhou para o celular mais uma vez, vendo uma mensagem de Naruto pedindo para conversarem mais tarde. Aquilo era um mau sinal. Sasuke sabia que estava encrencado.
Ele era um alfa morto.
⚜️
E aí?
Gostaram???
Temporada nova!!!
Com MUITAS emoções ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Girassóis (Meu Ômega 2)
FanficNaruto e Sasuke estão em seu último ano na escola, namorando há dois anos e agora os planos mudaram, além da vida pré adulta, trazendo seus problemas, eles enfrentam as crises que nunca vieram antes, mas que agora, não só ameaçam seu relacionamento...