Aviso ⚠️
Essa história e 100% autoral plágio e crime, se ouver algum ações judiciais deverão ser tomadas boa história!________________________________________
É estranho como meu irmão mais velho, Lutz, é tão magro, mas é tão poderoso, seus poderes surgiram cedo e eu realmente gostaria que meus poderes tivessem desabrochado para que eu pudesse sair em aventuras com ele. Revik sempre diz a Lutz para me levar, mas ele franze a testa. Revik cuida de nós Eu realmente não tenho ideia de quem é meu pai ou minha mãe, mas Revik é, sem dúvida, como um pai para Lutz e para mim, mas...Lutz abre a porta e olha para Kenan segurando o diário no qual ele continua a escrever.
Lutz: Você não tem idade suficiente para usar um diário?
Kenan: Pare de me incomodar, agora me diga o que aconteceu para você entra no meu quarto daquele jeito.
Lutz: Não é nada demais, é que o Revik acabou de fazer o jantar e está pedindo para você descer para jantar.
Em seguida, Lutz fecha a porta e desce para jantar com a família, quando Kenan vai jantar, Revik pede novamente a Lutz que leve seu irmão mais novo em sua próxima missão, dizendo que será bom para Kenan aprender algumas coisas.
Lutz: Não vou levá-lo, ele tem apenas 11 anos e só vai atrapalhar.
Revik: Mas você tem 17 anos, faz as missões e eu nunca o impedi de fazê-las.
Lutz: A questão é que, desde cedo, eu já tinha meus poderes e sei como cuidar de mim mesmo. Ele nem sequer tem poderes, mas faz coisas inúteis o dia todo e, ainda assim, tem um físico melhor do que o meu.
Kenan: está com inveja e ?
Lutz: cala boca!
Lutz ficaria irritado porque, apesar de seu poder ser feito de energia, como ele precisa absorver coisas que obtêm energia para que seu poder funcione, ele também tem sua massa corporal absorvida e sua energia vital - não é de se admirar que ele pareça magro e cansado, mas isso não o impede de realizar grandes feitos de poder, o momento em que Revik intervém antes que uma briga comece entre os dois.
Revik: Kenan, pare de provocar seu irmão e Lutz, você não deveria dizer coisas assim para seu irmão mais novo. Todos nós temos problemas e precisamos aprender a resolvê-los, então por que você não ajuda seu irmão a liberar seus poderes?
Lutz: Ele nem deveria tê-lo, pois seria basicamente uma perda de tempo.
Revik: Lutz... por favor, pare, e faça-me um favor e ajude seu irmão.
Lutz: ahhh... ok, quero que ele esteja pronto amanhã cedo, vou explorar uma região próxima em busca de artefatos para vender, mas é fora da cidade baixa de Pontal, então é melhor ele ir bem preparado.
Kenan se alegrou imediatamente, pois finalmente estava partindo em uma aventura com seu irmão, então o jantar continuou, Lutz comeu grandes quantidades de comida para que pudesse queimar toda aquela energia e Kenan também voltou a jantar alegremente, e Revik estava feliz, pois essa poderia ser finalmente a chance de Kenan mostrar seus poderes. Revik não tinha muitos poderes, mas sua força física era grande e ele já foi um lutador poderoso da cidade baixa de Pontal, então eles terminaram a refeição e foram organizar tudo e se preparar para dormir.
Lutz: Ei, Kenan, você escovou os dentes antes de ir para a cama?
Kenan: Claro que sim.
Lutz: Venha cá, quero falar com você.
Em seguida, Lutz abre a janela e vai para o telhado de sua casa, e Kenan o segue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclion
AdventureKenan e Lutz são dois irmãos que vieram de outro planeta e estão passando seus últimos anos aqui na terra mas um segredo envolve esses dois, Kenan tem 11 anos e Lutz seus 17 ele é realmente muito poderoso mas Kenan ainda nunca demonstrou seus podere...