Kenan abre a porta, logo ve Revik e Lutz conversando já que ele conseguiu escutar algumas coisas lá de fora.
Kenan:....e oque você não vai me contar? Lá fora está um barulho enorme mas eu consegui ouvir isso oque vocês estão escondendo?
Kenan ficava confuso então entrava e colocava os pães na mesa e então dizia.
Kenan: e então? Vocês tem algo a me dizer?
Revik: sim tenho!
Lutz: não você não tem!
Kenan: não fala assim com ele.
Lutz some por um tempo indo até o porão e então Kenan se aproxima do Revik e diz.
Kenan: por favor Revik, me diz, me diz oque está acontecendo.
Revik: eu.. é que...
Lutz: não é nada não é mesmo Revik?
Revik iria dizer na mesma da hora más a campainha toca e Lutz vai atender.
Lutz: oi boa noite oque você, pre...pre precisa..
Lutz fica estático ao ver aquela figura era uma moça alta com uma vestimenta de comandante.
Faylith: olá Lutz-ziel me entregue o projeto alpha agora!!
Lutz: eu não sei doque você está falando hah...
Faylith: ah não é?
A almirante faylith entra na casa e Lutz tenta usar um de seus ataques mais e amassado na parede pelo poder de gravidade da faylith.
Faylith: hahaha, você acha mesmo que poderia fazer alguma coisa?
Kenan: larga meu irmão agora sua idiota, ele não tem esse tal de projeto alpha que você quer.
Faylith: tem sim você é oque eu procuro, ele não te contou?
Kenan: contar oque ?
Lutz: Kenan por favor não escute ela corre apenas vá.
Faylith: então esse e seu nome Kenan, aliás obrigado Revik por nós alertar onde está o projeto...cof cof o Kenan estava.
Ela diz isso com um sorriso no rosto.
Lutz: como você pode fazer isso.
Revik: me perdoe, eu estava tentando contato com uma das bases da resistência para tirar algumas dúvidas eu não entrei em contato com a almirante eu juro, mas se você continuasse a usar o cogniwipe para apagar a memória dele e criar falsas você poderia deixar sequelas nele, a anos eu falo para você parar mais você nunca me ouviu, de qualquer maneira ou ele vai estar em perigo com você ou com eles agora é melhor que ele saiba a verdade.
Kenan: não pode ser então toda a minha vida e uma mentira porque Lutz porque você fez isso, eu nem sei se você e meu irmão de verdade.
Lutz: eu sou seu irmão mas eu só fiz isso para te proteger, mas os seus poderes sempre voltaram dessa vez eu só te levei até aquela nave porque você estava perto e eu não queria que você pensasse que eu não te amo.
Kenan: você? Me amar como você escondeu de mim a minha própria vida me colocou memórias falsas eu não estou bem eu estou me sentindo mal...ah...haah..
Kenan começa a sentir aquela sensação novamente só que agora era algo explosivo descontrolado e ele sentia que essa energia estava se espalhando por todo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclion
AdventureKenan e Lutz são dois irmãos que vieram de outro planeta e estão passando seus últimos anos aqui na terra mas um segredo envolve esses dois, Kenan tem 11 anos e Lutz seus 17 ele é realmente muito poderoso mas Kenan ainda nunca demonstrou seus podere...