principados

8 2 16
                                    

Saphiriel: Então eu me chamo saphiriel e eu quero ajudar você posso?

Kenan: ai.. eu oque..ah só um minuto...

Kenan fica um pouco parado por um tempo pensando até seus pensamentos voltarem ao normal, então ele diz.

Kenan: meu nome é Kenan, muito prazer saphiriel, mas como assim você quer me ajudar ?

Saphiriel: bom.. haha eu posso talvez treinar você e em troca você me dá outra coisa que tal ?

Kenan: que coisa?

Kenan olha pra ela de uma maneira suspeita então ela se senta ao lado de Kenan e diz

Saphiriel: bom, eu sou uma principada e bem, se eu te ensinar como controlar isso que tem dentro de você em troca você será meu companheiro haha.

Kenan: queee não sua tarada você mal me conhece como você pede algo assim ghrrr.

Saphiriel: haha, deixa eu explicar direito não e isso e sim um companheiro de batalha você jura lealdade a minha como sua mestra e eu te ensino tudo que eu sei.

Kenan: ahh.. entendi uffa mas porque tanto interesse em min ?

Saphiriel: eu te observo a anos já vi você usando seus poderes várias vezes mas por algum motivo você sempre desaprendeu a usar mas nessa última vez você estava com aquele seu amigo irmão? E tinha mais pessoas só que você está aqui agora você não desaprendeu porque?

Kenan: queee.. então eu já usei mais vezes aaah.. cara isso fica pior ainda já que você sabe então eu vou falar a pessoa que você disse que é amigo na verdade e meu irmão ele usava uma máquina chamada cogniwipe pra apagar minha memória e colocar falsas eu queria poder entender tudo e qual é a verdadeira realidade da minha vida.

Saphiriel olha triste para Kenan e coloca a mão no seu ombro

Saphiriel: oh, não fique assim eu posso te ajudar eu prometo eu serei 100% sincera com você tabom.

Ela faz um cafuné na cabeça de Kenan, logo depois se levanta.

Saphiriel: então você vem comigo ou não?

Kenan: não sei se devo ir meu irmão ele vai ficar aqui.. mas ele mentiu pra min esse tempo todos eu...eu...ah eu aceito eu quero ser treinado por você não quero mais viver preso numa vida falsa.

Saphiriel: escolheu bem você deve estar muito cansado então vou te levar nas minhas costas ok.

Kenan sobe nas costas dela e ela começa a caminhar pra fora da caverna e essa caverna era numa montanha então ela começa a descer a montanha e Kenan pergunta.

Kenan: saphiriel ah... Você tem quantos anos parece ser uma jovem de 20 a 25 anos, mas parece saber demais das coisas.

Saphiriel: haha, eu sei que sou bela como uma jovem, mas tenho bilhões de anos já, mas se eu fosse uma pessoa normal meu físico seria totalmente de uma jovem de 20 haha.

Kenan: caramba saphiriel depois você pode contar algumas histórias sobre suas aventuras que você deve ter tido na sua vida.

Saphiriel sorri e acena com a cabeça concordando então ela continua a andar até chegar perto de um riacho ela para e encosta Kenan na árvore e faz uma fogueira eles ficam lá em torno de um dia para Kenan era estranho saber que uma pessoa que ele conheceu agora consegue ser mais legal e cuidadora doque seu irmão  derrepente algo começa a se mexer entre a mata saphiriel fica atenta mas sem se preocupar logo alguém sai dali cansado e ofegante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EclionOnde histórias criam vida. Descubra agora