01 Capítulo.

26 6 1
                                    

Seong Suji estava quase a meia hora olhando para o nada.Ela estava sentada num banco de madeira,numa praça abandonada,próxima de sua casa. Sua cabeça estava a mil,ela não conseguia parar de pensar no que ia fazer,para pagar um empréstimo que pegou com um agiota. O seu prazo estava acabando e ela já tinha tentado pedir ajuda para quem sabia que ajudaria.

A primeira pessoa que veio à sua mente foi Myung Jaeun,mas sabia que amiga,não ia conseguir,pois a mesma estava pagando o apartamento que tinha acabado de comprar com a namorada. Já a segunda foi o seu pai,mas fazia um tempo que eles não estavam se dando bem e Suji,não queria ter que ouvir mais reclamações dele,então mediatamente ela tirou a ideia da cabeça.

Seong Suji soltou um suspiro,olhou para o relógio em seu pulso e viu que os ponteiros marcavam cinco e meia da tarde. Ela se levantou,pegando sua mochila e foi se afastando do banco.
====

Seong Suji entrou no bar,olhou em volta e viu que o local não estava cheio,ainda. Ela seguiu até o balcão,deixou sua mochila no chão e sentou no banco. Assim que a viu,um rapaz se aproximou e deu um sorriso.

- Olá.

Ele usava uma camisa social,de cor preta e uma gravata borboleta. Ele tinha uma caneta atrás da orelha e um bloco de notas nas mãos. Os seus cabelos eram loiros e caiam nos olhos,ele tinha a pele pálida.

- A senhorita gostaria de beber o que?- Ele perguntou com uma voz simpática.

Seong Suji piscou devagar.

- Apenas uma cerveja,por favor.

- Está bem,eu já voltou.

Ele se afastou,Seong Suji ouviu um barulho e olhou para a mesa atrás dela. Tinha alguns homens jogando numa mesa de sinuca,ela revirou os olhos e voltou a olhar para frente. Viu o rapaz colocar a garrafa em cima do balcão e ela disse:

- Shot de vodka,por favor.

O rapaz apenas se afastou e logo voltou com mini copo na mão. Ele encheu o mesmo, Seong Suji,deu um gole e sentiu o líquido queimar sua garganta.

- Mais um por favor.

Ela colocou o copo no balção,o rapaz encheu e ela deu outro gole.

- Quer mais?- Perguntou o rapaz.

- Depois.

- Está ok.- Ele ouviu uma mulher o chamar do outro lado.- Com licença.

Seong Suji viu o rapaz se afastar,pegou sua garrafa e começou a beber a cerveja em um gole só.

Você tem uma semana Seong Suji,se não me pagar o que me deve,irar sofrer as consequências.

A voz do homem e a sua "leve" ameaça,ficou passando e repassando na cabeça de Seong Suji. Não que ela se importasse muito em sobreviver,na verdade,ela não se importava e se ela morresse,estaria tudo bem. Já ela e o pai mau se falava,as coisas entre eles nunca foram das melhores.

Seu pai era um coronel do exército,então a prioridade dele sempre foi o seu serviço militar. Seong Suji desde que se lembra, sempre ficou mais com a sua mãe e mau via o pai. Com quinze anos,sua mãe morreu e aí que ela quase nunca via o pai,pois o mesmo se afundou no trabalho.

Seong Suji começou a se virar sozinha,ela arrumou um emprego numa conveniência e ficou trabalhando a três meses. Depois conseguiu outro emprego em um bar e começou a ganhar um pouco mais. Nesse bar ela conheceu Myung Jaeun,a garota era garçonete do local e Seong Suji trabalhava atrás do balcão.

Depois de duas semanas trabalhando no local,Seong Suji descobriu que o dono era um agiota e então ela teve uma ideia,que quando contou a Myung Jaeun foi desaprovada na hora. Seong Suji não se importou e resolveu seguir sua ideia. Ela pediu dinheiro emprestado para o agiota e o mesmo emprestou,só que deu merda.

Our love just happened  Onde histórias criam vida. Descubra agora