03 Capítulo.

11 4 1
                                    

Baek Harin ouviu seu relógio despertar, desligou o mesmo e ficou olhando para o teto. Ela piscou algumas vezes,sentou na cama e retirou o cobertor de cima. A mulher caminhou até o banheiro e começou a fazer sua higiene.
[...]
Ouviu seu celular apitar,pegou o mesmo e viu o nome de Seo Doah na tela. Baek deu um gole em seu café e atendeu Seo Doah.

– Bom dia.– Seo Doah disse ao outro lado da linha.

– Bom dia Doah.

– Sabe a sua paciente? Ah tal Seong Suji?

– Sim,o que houve com ela?

– Ela está acordada nesse exato momento.

                  – É sério?–Baek Harin levantou-se da mesa.

– Sim.

– Está bem,eu já chego aí.

– Tá bom,estou te esperando.

Baek Harin desligou a ligação,deu um último gole em seu café e pegou sua bolsa. Viu as chaves do seu carro, em cima da mesinha de centro,e foi pegá-las. Baek Harin pegou seu casaco,abriu a porta e saiu.

[...]

As portas do elevador se abriram,Baek Harin saiu do mesmo e caminhou até a UTI. Ela viu Seo Doah próxima da cama da paciente e logo se aproximou.

– Bom dia.– Baek Harin sorriu.

– Bom dia.

Baek Harin olhou para a mulher deitada na cama,Seong Suji olhava para a enfermeira que aplicava remédio para dor.

– Senhorita Seong Suji?

Ela olhou para Seo Doah,piscou e a mulher continuou:

– Essa aqui é a doutora Baek Harin,foi ela a doutora que te socorreu.

Seong Suji olhou para Baek Harin,ela tinha expressão séria e a mulher se aproximou mais.

– Qualquer coisa que precisar,pode apertar esse botão aqui,tá bom?

Seong Suji piscou.

– Daqui a pouco o seu remédio vai fazer efeito e você irar voltar a dormir,tá bom?

Seong Suji piscou novamente.

Baek Harin e Seo Doah foram saindo. Baek Harin parou no corredor e Seo Doah a olhou.

– Você está bem?

– O que acha de chamamos a polícia?– Baek Harin perguntou.

– Mas pelo jeito ela não pode falar ainda,não vai ser muito útil chamar a polícia.– Seo Doah deu uma pausa.– Por que não esperamos um pouco? Quando ela estiver melhor,chamamos a polícia.

– Você tem razão.

As duas caminharam pelo corredor.

############

Myung Jaeun se encostou na pia,olhou para o lado de fora e viu a garoa começando. Ela cruzou os braços e a sua mente foi para longe.

Our love just happened  Onde histórias criam vida. Descubra agora