Baek Harin estava encostada na parede, olhando para a parede de vidro e o sol estava nascendo. Baek Harin soltou um suspiro cansado e logo viu um copo de café em sua frente.
– Um capuccino.
Baek Harin olhou para Seo Doah,viu a mulher ajeitar o óculos no rosto e pegou o copo da mão dela.
– Obrigado viu.– Baek Harin deu um sorriso, sem mostrar os dentes.
Baek Harin deu um gole no café quente e voltou a olhar para a vista,enquanto passava a mão na nuca.
– Você deveria descansar um pouco.
– Eu não posso,tenho alguns pacientes para atender.
Seo Doah deu um sorriso:
– Continua teimosa né?
Baek Harin deu um empurrãozinho de leve no ombro de Seo Doah e elas sorriam. Um interno se aproximou delas e olhou para as duas.
– Desculpem interromper doutoras.– O rapaz disse e Baek Harin deu outro gole no seu café.– Mas uma mulher chegou na recepção,a procurar da sua paciente,doutora.
– Da desconhecida?
– Sim.
– E ela está onde?– Perguntou Baek Harin novamente.
– Ainda na recepção.
– Está ótimo,eu já voltou.
– Com licença.– O rapaz pediu e se afastou das duas.
– Quem será essa mulher?– Seo Doah olhou para Baek Harin.
– É o que vamos descobrir.– Baek Harin deu outro gole em seu café.– Vamos.
Baek Harin começou andar pelo corredor e Seo Doah foi atrás dela.
#####
Baek Harin viu a mulher encostada no balcão, deu um passo,mas sentiu a mão de Seo Doah no seu braço e a olhou.
– Beak Harin,tenha cuidado,você não sabe quem essa mulher.
– Fica tranquila.
Beak Harin se aproximou da mulher e disse:
– Bom dia.
– Bom...Dia...A Seong Suji está bem?
– O nome dela é Seong Suji?– Baek Harin perguntou pegando seu tablet e a mulher balançou a cabeça confirmando.
– Ela está bem?– A mulher perguntou novamente.
– O estado dela ainda é delicado,ela está em observação.– Beak Harin disse.– A sua amiga teve duas costelas quebradas,do lado esquerdo e três do lado direito...Além da perda de sangue,estamos dando uma bolsa de sangue e soro para ela...A sua amiga ainda está em consciente...Ela chegou aqui quase sem pulso,estava muito machucada.– Baek Harin viu a mulher mexer as mãos,em sinal de nervosismo.– Parecia que alguém queria matar ela...Tem algum motivo isso?
Os olhos da mulher se arregalaram.
– Eu também não sei o que pode ter acontecido...A Seong Suji não é muito de arrumar problemas.– Ela logo mudou de assunto.– Eu posso ve-la?
Quando Baek Harin ia responder,Seo Doah se aproximou e disse:
– Ela não pode receber visitas,está na UTI.
– Ah sim...
– Vou te levar numa salinha,que vai dar para você ve-la.– Baek Harin deu um sorriso e Seo Doah a olhou séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love just happened
FanfictionBaek Harin é uma das maiores médicas do país,ela trabalha em um dos hospitais mais conhecidos do país. Em uma noite chega uma paciente na emergência e que deixou a médica curiosa. Seong Suji acabou precisando de dinheiro e acabou mexendo com pessoas...