04 Capítulo.

14 4 1
                                    

Dia depois...

Seong Suji estava sentada na cama e ela comia sopa. Ela viu Myung Jaeun entrando no quarto e a mais alta sorriu.

– É tão bom te ver melhor.– Myung Jaeun se aproximou.

– Essa sopa é horrível.– Seong Suji disse.

– Pensa pelo lado bom,não foi a JaeHyung quem fez.

Seong Suji deu um sorriso e passou a mão no canto da boca dolorido.

– Você sabe,se ela ouvir você falando desse jeito,você vai apanhar.

– É por isso que eu nunca falo nada na frente dela.– Myung Jaeun se sentou na berrada da cama.– Eu trouxe roupas e higiene.– Colocou a sacola perto de Seong Suji.

– Não vejo a hora de sair daqui.

– Quando você sair daqui,vai para onde?– Myung Jaeun.– Sabe que não pode voltar para a sua casa.

– Eles acham que eu estou morta?

– Provável.

– Isso é bom...O ruim é que eu tenho que achar outro lugar.

– E se você for para o meu antigo apartamento?– Myung Jaeun sugeriu.– Você sabe que agora,que eu estou com a JaeHyung e estamos morando juntas...Você pode ficar por um tempo.

Seong Suji balançou a cabeça.

– Eu vou pensar na sua proposta.

As ouviram alguém batendo na porta,viram Baek Harin e a mesma sorriu.

– Atrapalho?

– Não,claro que não.– Seong Suji respondeu.

A doutora entrou no quarto e olhou para Myung Jaeun deu um pequeno sorriso.

– Vim saber como você está?

– A dor diminuiu.– Seong Suji respondeu.– E eu queria perguntar,se eu preciso comer essa sopa toda?

– Eu acho que não,comeu o suficiente,não?

– Sim.

Myung Jaeun deu um pequeno sorriso e negou com a cabeça. Baek Harin começou a perguntar como Seong Suji realmente estava.

Não demorou muito,a médica teve que se retirar e Myung Jaeun olhou para amiga.

– Hum,o que foi em?

– Do que você está falando?

– Desse clima.

– Aí,você não começa,não houve clima nenhum.– Seong Suji disse.– Ela é minha médica.

– Bem gata,sua médica em.

Seong Suji revirou os olhos e Myung Jaeun sorriu.

– Podemos mudar de assunto.

– Claro.

Elas mudaram de assunto.

/Mais tarde.../

Seong Suji se levantou da cama,devagar e pegou o soro. Foi caminhando para fora do quarto e ela foi caminhando pelo corredor vazio.

Baek Harin saiu da sua sala,foi caminhando pelo corredor e logo viu a mulher.

– Seong Suji?

Seong Suji a olhou.

– Olá doutora.– Deu um pequeno sorriso.

– Está fazendo o que fora da cama?

– Eu só quero dar uma volta.– Seong Suji respondeu.– Não aguento mais ficar naquela cama.

Baek Harin balançou a cabeça.

– Venha comigo.

Seong Suji começou a seguir a mulher,as duas foram seguindo até o elevador e entraram no mesmo. Baek Harin apertou o último botão e as portas se fechram.

Não demorou muito elas estava no terraço do hospital e Seong Suji ficou olhando a vista. Baek Harin a olhou,colocou as mãos no bolso do jaleco e disse:

– É um bom lugar para pensar.

– A vista é bastante bonita.

Baek Harin se aproximou de Seong Suji e perguntou:

– Quem fez isso com você?

Seong Suji a olhou.

– Isso o que?

– Você sabe? Quem te espancou desse jeito?

Seong Suji desviou o olhar,ficou em silêncio e Baek Harin continuou:

– Devemos falar com a polícia.

– Ah não.– Seong Suji disse séria.

– E por que?

– Eu não sei quem fez isso.– Seong Suji respondeu.

Baek Harin ficou a olhando séria.

– Tem certeza?

Seong Suji balançou a cabeça.

– Tenho e nem vale a pena,chamar a polícia.– Seong Suji disse.– A senhorita promete que não irar chamar a polícia?

Baek Harin balançou a cabeça e elas voltaram a olhar para a vista.
...

Seong Suji enguliu o comprimido,olhou para Seo Doah e perguntou:

– Onde está a outra doutora?

– A doutora Baek Harin,está de folga hoje.– Seo Doah respondeu.– Mas por que?

– Por nada.– Seong Suji enguliu água.

&&&&&&&&&&&&&&&&

Baek Harin viu a empregada na porta,com um sorriso no rosto e a comprimentou. Baek Harin e Yerim entraram na mansão e se olharam.

– Ninguém apareceu ainda,da tempo de irmos embora.– Baek Harin disse num sussurro ao de Yerim.

– Você sabe muito bem,se a gente fizer isso,a mamãe ficar muito brava.– Yerim a olhou sériam.

– Não é como se ela não ficasse brava com pouco.– Baek Harin disse.– Não sei por que deixei você me arrastar para cá?

– Porque sou sua irmã e você me ama.

Baek Harin suspirou.

– Meninas!

A mãe de ambas se aproximou,abraçou Yerim e depois Baek Harin. A mulher olhou para Baek Harin e disse:

– Nossa, que milagre é esse? Você apareceu aqui...Faz tempo que isso não acontece.

– A senhora sabe muito bem como são as coisas.

– Porque você quer.– A mulher disse séria.– Se não tivesse dispensado Seo Doah,talvez as coisas séria difentes.

– Por favor,não vamos começar com essa discussão de novo.

– Eu só comentei.– A mulher olhou para Yerim e abraçou a casula.– Meu amor,que bom que voltou.

A mulher conduziu Yerim até o sofá,ela olhou para Baek Harin e deu um pequeno sorriso, Baek Harin sorriu de volta. Todas sentaram no sofá.
[•••]

Baek Harin entrou no carro,passou a mão nos cabelos e ouviu a porta do passageiro sendo aberta. Ela logo ouviu a voz de Yerim:

– Olha eu sinto muito.

– Por isso que eu não apareço,ela só fala coisas nada a ver.– Baek Harin disse.– Mas a culpa não é sua.

– Eu quem te arrastei para cá.

Baek Harin a olhou.

– Sinto muito mesmo.

– É melhor a gente ir embora.

– Tá bom

Baek Harin ligou o carro,as duas colocaram seus cintos e Baek Harin foi saindo da mansão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our love just happened  Onde histórias criam vida. Descubra agora