kitty (Yoon inter)

419 11 0
                                    

Cap especial em comemoração ao 1° lugar na #fanboys (sei que quando eu publicar provavelmente não esteja mais, por que o autor sempre chega atrasado 🤡, mas relevem para não passar em branco<3)

B/n age (17)
Yoon age (16)

⚠️ atenção ⚠️
O capítulo a seguir contém: excesso de fofura e putaria 🤭
................................................................................

B/n on:
Cheguei em casa depois das aulas e subi para o meu quarto onde encontrei Yoon deitado na cama, este rapidamente percebeu minha presença e levantou correndo para me abraçar, acariciei seus cabelos e sorri por seu ato carinhoso.
Yoongi era um híbrido de gato que meus pais haviam adotado, ele devia ser como um meio irmão para mim mas não foi isso que aconteceu, por ele se apegar tanto comigo meus pais deixaram que eu fosse seu dono.

- Céus, senti tanto sua falta! que bom que você já chegou - falou contente, vi sua cauda balançando em felicidade.

- Amor, eu nem demorei tanto, só foram algumas horas de aula - segurei em seu rostinho fofo e deixei um selinho em seus lábios, o pequeno corou envergonhado, como podia ser tão adorável?

- B/n, agora você pode dá carinho pro Yoonie?

- Claro, meu amor - Yoon era um manhoso mesmo, amava receber carinho, ainda mais quando ficávamos alguns minutos juntinhos só para isso.
O menor sorriu com minha resposta, segurou em minha mão me guiando até a cama, fez-me deitar e logo ficou cuidadosamente em cima de mim, sempre tão delicado, pensei segurando em sua bochecha gordinha e deixando mais um beijinho em sua boca para então iniciar um beijo calmo e apaixonado, nossos lábios se encaixavam bem, logo senti sua língua tímida me pedindo passagem, cedi tornando nossos contato mais intenso, seus lábios deslizavam pelos meus e nossas línguas faziam uma dança ágil e sensual, até o mais novo parar para tomar um ar, minhas mãos pousaram em suas coxas onde deixei um leve aperto, senti o menor se arrepiar com isso. - Você gosta, Yoon? - nunca tínhamos ultrapassado os limites, antes eram apenas carinhos inocentes, que com o tempo deixavam uma tensão perceptível entre nós, mas agora eu não podia me conter mais.
O moreno apenas assentiu em resposta, gostava do jeito como ele ficava calado ao sentir tesão, não era a primeira vez que o via assim, subi minhas mãos até seu bumbum onde apertei mais forte, ele gemeu apertando e cravando suas garrinhas em meus ombros, mordi o lábio inferior e subi uma de minhas destra para os seus cabelos, quais segurei deixando seu pescoço branquinho exposto, fiz selares molhados e um chupão que tirou um gemido surpreso do pequeno, passei a marcar cada parte que podia enquanto sentia sua respiração quente e ofegante em meu rosto, sentei com ele ainda em meu colo e parei os beijos para tirar sua camisa, apreciei por alguns segundos a visão, se já era uma parte de seu corpinho exposto mal consigo esperar para ver o restante, a derme branquinha tinha o contraste perfeito com o subtom rosado de seus mamilos durinhos e sensíveis, sem perder mais tempo voltei a marcar desde sua clavícula e peitos até o fim de seu abdômen, ele se movia inquieto em meus braços, talvez tentando se aliviar de alguma forma, dei atenção a seus mamilos chupando um e brincando enquanto estimulava o outro, ouvi um gemido alto em satisfação e sua mãozinha puxar os fios de minha nuca, assim que me dei por satisfeito fiz o mesmo no outro e parei quando não suportava mais as malditas preliminares, ele me olhou decepcionado.

- Por que parou? - sorri malicioso enquanto minha destra adentrava seu short tocando em sua área úmida e sensível, ao sentir meu dedo médio deslisar por seu clitóris o garoto se contorceu gemendo. - aah! tão bom! - estimulei mais esfregando e acelerando aos poucos, os gemidos manhosos só me exitavam mais, minha ereção estava tão dura que meu pau só falava saír do short, pressionava contra seu bumbum e ele parecia gostar, ao senti-lo tão molhadinho que manchava nossas roupas desci mais meus dígitos adentrando o médio e o anelar lentamente, sem dúvidas eu estava no paraíso por ver Yoon nesse estado, seu corpo todo marcadinho, a boca entreaberta, seus cabelos bagunçado, o suor escorrendo e o rostinho todo vermelho, queria lhe preparar o máximo possível para que não sentisse dor, sabia que o que ele iria aguentar não era nenhum pouco pequeno, acelerei meus movimentos gradualmente até está tão rápido que ele mal conseguia falar. - Huumm! B/n! e-eu acho que... - antes que o fizesse parei ouvindo este reclamar. - B/nn... p-por que? - tirei minhas roupas rapidamente, seu olhar surpreso caiu sobre meu membro. - Uau, tão grande... - sorri tirando as roupas de meu gatinho, agora ele estava totalmente nu, o puxei para mim abrindo suas pernas enquanto inseria meu pau lentamente vendo sua expressão mudar rapidamente, colocava devagar até está tudo dentro, o garoto suspirava cansado, deixei ele se acostumar para continuar, em em menos de 2 segundos ele já se movia lentamente, o incentivei subir e descer devagar até este conseguir fazer sozinho, depois de alguns minutos ele sentava rápido e com força como se fosse um profissional nisso, deixei um tapa não tão forte em seu bumbum, ele pareceu gostar então fiz de novo dessa vez mais forte.

- Sua ninfetinha, você gosta de apanhar, não é?

- E-eu gosto, papai - confessou, sorri trocando nossas posições, agora ele estava por baixo.

- eu já te deixei comandar de mais, kitty, agora é a minha vez - dei uma piscadela enquanto colocava de novo, apoiei suas pernas em meus ombros e segurei em suas coxas gordinhas que já tinham as marcas das minhas mãos, dessa vez comecei estocar sem esperar, ele já estava mais que preparado para ser fodido com pressão, metia rápido e com força mal o deixando respirar.

- onw papai! - soltou em um quase grito assim que me inclinei mais sobre ele e fiz de meus movimentos certeiros, provavelmente tinha achado seu pontinho doce, então continuei o que fazia, não posso negar que ele também me fazia sentir um puta prazer, sua bucetinha apertada e quentinha fazia meu pau latejar de tesão, mas contrário de uma putinha escandalosa que estou fudendo, não costumo soltar muitos gemidos, senti o corpinho abaixo de mim estremecer e me apertar ainda mais não evitei gozar logo em seguida, meus jatos o acertaram fazendo Yoon revirar os olhos, nossos líquidos se misturaram e saíram assim que eu tirei, como uma cachoeira de porra, suspirei satisfeito e apenas me deitei ao seu lado.

Fim...

.................................................................................

oneshorts Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora