my bestie is inter (short)

818 24 0
                                    

Era fim de tarde de um domingo, os amigos se encontravam jogando videogames na casa de yoongi, o mais velho, os pais de ambos eram amigos de adolescência e B/n e Yoon de infância, B/n estava confuso, não entendia como de repente passou a admirar mais seu amigo, sabia que era estranho esse sentimento mas estava a cada dia mais se encantando pelos mínimos detalhes de Yoon, desde sua personalidade até seus belos traços.
Yoongi usava apenas um pequeno short preto e uma camisa grande branca, ele odiava usar cuecas por se sentir desconfortável, o maior usava apenas um conjunto de moletom preto e meias brancas, o mais velho bufou ao perder mais uma partida, estava 5x2, sendo os dois pontos do pequeno que irritado deixou o controle no chão cruzando os braços enquanto o maior debochava.

- ihh! se eu soubesse que vinha só pra ganhar não teria vindo, você podia se esforçar mais né, Yoon?

- amador - revirou os olhos. - você só é sortudo... - o maior apenas ria do drama. - mudando de assunto, tem algo que me disseram sobre você que eu queria mesmo te perguntar

- diga pequeno... - B/n tinha seus 1,81 e o "baixinho" 1,74 era comum esses apelidos entre eles, embora o Min odiasse.

- não me chama assim, tá legal?... enfim, soube que você ficou com o Hoseok, é verdade? - o mais novo arregalou os olhos, quem o havia contado?, Hoseok era um dos mais novos populares da escola graças a B/n, o moreno se agradou do garoto sorridente e logo formaram uma amizade que de longe se enxergava todas as cores do arco-íris, não tinha como esconder e por esse motivo já era a principal notícia da escola, Yoongi sentia seus ciúmes a flor da pele com essa "amizade", e sequer sabia disfarçar, B/n sabia desse sentimento, conhecia bem seu melhor amigo.

- quem te contou isso?

- é o assunto do momento, mas me responda o que tô afim de saber... - seu tom de incômodo era notório, o maior sorriu sacana, amava ver Yoongi irritadinho, era fofo.

- oh bebê, tá com ciúmes?, eita, cuidado que pode ser amor - gargalhou divertido enquanto era fuzilado pelo o olhar do branquinho que se manteve calado. - ok, é verdade, já ficamos tanto que nem sei como ele ainda tá andando, aquele garoto é um gostoso do caralho!... - confessou fazendo Yoongi revirar os olhos e suspirar tentando engolir seus ciúmes.

- dúvido que ele seja tudo isso...

- acha que consegue fazer melhor?

- acho não! tenho certeza!

- hum então me mostra - flertou descaradamente deixando o menor corado e envergonhado.

- n-não, eu nem gosto de homens e além do mais você é meu amigo!

- já experimentou antes?

- onde quer chegar?

- na parte que tenho você cavalgando em cima de mim - falou próximo de mais deixando Yoongi sem reação.

- para com isso, eu não vou ficar com você - empurrou o maior lentamente, estava confuso, nunca havia se sentido assim antes.

- nem se for só pra experimentar? - o garoto pensava, queria tentar mas tinha medo de realmente gostar, tacou o foda-se e então aceitou.

- tudo bem, vamos tentar... - B/n abriu em grande sorriso, colocou o menor em seu colo e selou seus lábios para enfim iniciarem um beijo cheio de desejo e química, Yoongi gemeu baixinho ao ter seu lábio inferior mordido, as mãos que antes acariciavam seu corpo agora apertavam sua bunda farta entre os dedos. - vem, vamos continuar no meu quarto... - se levantou já exitado, Min amava preliminares e era extremamente sensível a toques, B/n já tinha um volume marcado em seus shorts devido aos amassos que deram.

...

Yoongi sentava com rapidez no colo do maior enquanto este guiava seu movimentos segurando em seu bumbum, o pequeno gemia todo manhoso igual uma putinha enquanto tinha seu ponto sensível acertado varias vezes, o suor escorriam pelo corpo de ambos e aquele som tão pornográfico se espalhava pelo quarto, eles fodiam como dois animais no cio, com desespero para alcançar seu epice quando de repente o telefone de B/n toca.

- anh, q-quem é? - perguntou entre cortado sem parar seus movimentos.

- ah, c-calma... - pegou seu celular vendo que era Hoseok, arregalou os olhos com medo da reação de Yoongi, apenas mostrou seu celular, o menor puxou de suas mãos e atendeu mesmo este pedindo para que não fizesse isso, Yoon passou a colocar mais intensidade em seus movimentos e rebolar enquanto soltava gemidos provocantes.

- hum, B/n?, você tá por aí? - perguntou a voz calma na ligação.

- e-ele não pode te atender agora, anjo, e-está ocupado - respondeu Yoongi pouco se importando se estava em ligação.

- q-quem é? - perguntou confuso.

- a putinha que ele tá comendo gostoso agora, ah! - recebeu um tapa forte em repreensão.

- eu vou acabar com você... - sussurou apenas para Min ouvir, este que mordeu os lábios ainda rebolando.

- ok, então, ligo para ele depois... - Min desligou a ligação, e foi esse o momento em que B/n o puxou pelos cabelos, dando varios tapas em suas bandas avermelhadas.

- ah!, humm! - gemia enquanto sorria satisfeito.

- então você gosta de apanhar, né sua puta!? - antes que o menor pudesse responder sentiu algo se chocar contra sua bochecha macia, lágrimas de prazer escorreram por seus olhos, ele tinha acabado de levar um belo tapa no rosto, B/n agora estava violento e Yoon tinha um fetiche grande nisso, B/n enforcou o menor enquanto passou estocar com força, sem piedade, o pequeno revirou os olhos finalmente alcançando seu orgasmo assim como B/n que pouco se importou em jorrar sua porra no interior do menor.

...

Continua...

oneshorts Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora