O amigo do meu pai (Yoon inter)

181 11 0
                                    

Oioi, olhem quem resolveu aparecer enfim desculpem os sumiços, vou tentar atualizar mais vezes, enquanto isso fiquem com o melhor capítulo que eu já escrevi! 💋 (obs: tentei um modelo de escrita diferente mas espero que gostem mesmo assim.)

.................................................................................

Yoongi on:
Meu pai havia dito que um amigo dele viria hoje a noite, então me arrumei como costumava fazer quando vinha visitas, coloquei um vestidinho verde com detalhes brancos, minhas meias e um sapatinho preto, amava minhas roupas, eram sempre tão delicadas, assim que já estava arrumado desci me deparando com o homem, ele era lindo, meu pai conversava com ele feliz em vê-lo de novo, eram amigos há anos.

- Bem, Pushkin, e esse aqui é o meu filho, Min Yoongi - me aproximei do homem mais velho estendendo minha mão para o cumprimentar, estava meio envergonhado por estar na presença dele que parecia ser tão poderoso, este me olhou de cima a baixo de um jeito diferente, é como se estivesse me admirando.

- Olá, Sr. Pushkin - o cumprimentei gentilmente, arrepiei quando ele pegou em minha mão e olhou em meus olhos, seu olhar era tão intenso que mal me deixava respirar.

- Olá, pequeno... - sua voz, masculina e rouca ecoou enquanto ele abria um pequeno sorriso e logo soltou minha mão me tirando de meus devaneios, meu pai continuou conversar normalmente com ele enquanto lhe apresentava a casa, pelo o que percebi seu jeito era frio, ele parecia quieto e observador, isso me causava uma sensação estranha de atração, talvez por que ele fosse bonito... depois de alguns minutos havia chegado a hora do jantar, meus pais interagiam com ele enquanto se serviam, eu havia colocado pouca comida no meu prato, não sei bem o porquê mas me sentia ansioso na presença dele e não conseguia comer com essa sensação, toda vez que ele me olhava é como se me desse um pequeno choque.

- Bem, e como vocês já devem saber, meu amigo irá dormir aqui hoje a noite - quase me engasguei com a notícia, minha mãe assentiu, parecia já saber disso, como eu não sabia? mas talvez fosse meio óbvio, ele morava longe, não teria como retornar essa noite, o jantar prosseguiu com muitos assuntos e bebedeira, eu definitivamente era o único que não bebia alí pois meu pai proibiu até que eu tivesse 20 ou 21 anos, assim que me senti um pouco cansado me despedi dos meus pais e cumprimentei B/n novamente antes de ir para o meu quarto.

...

horas e horas haviam se passado e eu simplesmente não consegui pegar no sono com a imagem do tal homem em mente, saber ele estava apenas a um quarto de distância me causava uma euforia inconveniente para o meu sono, suspirei e apenas com um fino vestido de pijama levantei para andar pela casa, meus pais já dormiam profundamente naquele horário, o clima era frio e os cômodos estavam escuros apenas com a luz do luar que vinha das janelas abertas, com curiosidade me aproximei da porta de seu quarto tentando espiar algo, de repente tomei um grande susto ao sentir uma mão fria tapar minha boca e outra me puxar pela cintura fazendo meu corpo se chocar contra outro bem maior que o meu.

- Acordado na madrugada, Min?, alguém novo como você não devia estar na cama? - eu reconhecia bem aquela voz, era ele... me senti mole em seus braços, então ele calmamente tirou a mão da minha boca.

- eu devia, mas não estou conseguindo... e não sou tão novo, tenho 19 anos... - respondi ouvindo uma pequena risada sua.

- parece ter 15... e só estou acordado porque vim beber um copo d'água, antes que me pergunte.
minha cabeça dói um pouco pelas bebidas. - ele me soltou e logo me virei para ele me arrependendo instantâneamente, eu estava muito próximo dele, aproveitei para admirar seus traços por alguns segundos, tão másculo... - por que me olha tanto? procura algo? - perguntou me deixando envergonhado por ele ter percebido, estava tão óbvio?, abaixei a cabeça sentindo meu ser consumido pela vergonha.

oneshorts Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora